ATENTADO CONTRA BOATE GAY FOI EXECUTADO POR UM DE SEUS FREQUENTADORES

O Tiro saiu pela culatra

Omar S. Mateen, o americano de origem afegã autor do ataque contra a Boate Gay (Pulse), o mais violento nos Estados Unidos ficando atrás apenas do 11 de setembro/2001. Com um saldo de 49 mortos e 53 feridos. Omar Mateen frequentava a boate com frequencia e foi visto várias vezes por frequentadores. 

Ty Smith declarou ao Orlando Sentinel que Omar Mateen, de 29 anos foi visto por eles na Boate Pulse várias vezes.  Também possuia o apilcativo   
"Às vezes ele sentava em um canto para beber sozinho. Outras vezes ficava tão bêbado que era barulhento e ofensivo", declarou.


Outros clientes da casa noturna afirmaram à imprensa que Mateen havia utilizado aplicativos como o Grindr.
Omar Mateen é suspeito do atirar dentro de boate gay em Orlando (Foto: MySpace/AP)Omar Mateen é suspeito do atirar dentro de boate gay em Orlando (Foto: MySpace/AP)

Mateen também visitou o Walt Disney World em abril, informou um gerente da Disney.Sabemo que a Disney tem um atendimento especial aos gays.  Segundo frequentadores da Boate Gay Pulse Omar Mateen havia utilizado o aplicativo o Grindr ( é uma rede social que reúne homens gays e bissexuais que desejam conhecer outros homens), por pelo menos um ano. 

CONCLUSÃO: UM HOMEM CASADO COM PERFIL GAY, ASSIDUO FREQUENTADOR DA BOATE GAY, SE RADICALIZOU COM DOUTRINAS ISLAMICAS E COMETEU O ATENTADO. 


FONTE: G1 












Comentários

Postagens mais visitadas