Ator Chris Pratt fala sobre sua fé em Deus e dá testemunho de cura de seu filho: “Oramos muito”

Ator Chris Pratt fala sobre sua fé em Deus e dá testemunho de cura de seu filho: “Oramos muito”
O ator Chris Pratt contou um testemunho de sua família em entrevista recente e falou sobre sua relação de fé com Deus.
Pratt foi o ator de Hollywood que alcançou a maior bilheteria de 2014, com os filmes “Guardiões da Galáxia” e “Uma Aventura Lego”. Agora, está em cartaz com o filme “Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros”, que estreou quebrando recordes, com arrecadação superior a US$ 511 milhões em todo o planeta.
Segundo informações do Q Political, o ator mantém suas características de homem de fé mesmo estando em Hollywood, ambiente conhecido por sua liberalidade e secularismo. Em seu Facebook, proclama sua fé cristã e seus valores familiares.
Casado com a atriz Anna Faris, Pratt revelou que seu filho nasceu prematuro em nove semanas, e passou o primeiro mês em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Nesse período de angústia, o casal se apoiou na fé em Deus para suportar a fase difícil.
“Estávamos com medo por um longo tempo. Oramos muito. Ele [o filho] restaurou minha fé em Deus, não que ela precisava ser restaurada, mas realmente redefiniu-a. O bebê era tão bonito para nós, e eu olhando para trás, as fotos dele, deve ter sido chocante para outras pessoas entrarem [na UTI] e vê-lo, mas para nós, ele era tão bonito e perfeito”, contou Chris Pratt.
O diagnóstico dos médicos – alguns deles reconhecidos como os mais requisitados especialistas – era que o bebê teria uma vida de deficiências, mas Deus curou o menino após semanas intensas de oração de Pratt e Faris.
“Anna e eu estamos destinados a ficar juntos. Nosso relacionamento me fez acreditar na intervenção divina”, afirmou o ator.
Embora leve sua profissão a sério, o ator diz que não tem a intenção de passar o resto de sua vida em Los Angeles. Sua ética de trabalho o leva a trabalhar duro, enquanto ele pode e fazer o que for preciso para se certificar de sua esposa e filho tenham a melhor vida possível que ele possa fornecer para eles.
Chris, Anna e Jack
Anna Faris, Jack e Chris Pratt

Comentários

Postagens mais visitadas