Postagens

Mostrando postagens de Junho 15, 2014

Como descobrir se seu blog foi plagiado Postado por julio lopes na categoria Blogs, Ferramentas web

Imagem
No mundo hoje existe milhões de blogueiros criando conteúdo para a internet, fora os que só copiam (plagiadores). Existem aqueles que alem de plagiar ainda levam o crédito por todo o trabalho duro que um blogueiro teve, mas também existem aqueles que dão o crédito do artigo para o verdadeiro autor, mas o problema é que isso de qualquer forma gera conteúdo duplicado na web, e isso pode prejudicar muito a posição do seu blog ou site no google, na verdade isso depende, se o blog que tem o conteúdo duplicado do seu blog, tiver melhor reputação, talvez o seu blog pode ser punido nos resultados das pesquisas. Existe alguma forma de evitar ser plagiado?Na verdade não existe nenhuma forma de evitar isso, alguns blogueiros colocam um código nas páginas de seus blogs para bloquear a ação do botão direito do mouse, mas isso só dificulta um pouco e pode até lever o plagiador a desistir de cópiar seu conteúdo, isso se ele for preguiçoso, mas existe também o plagiador que não é preguiçoso, ele simp…

JABAL, O PRIMEIRO FABRICANTE DE TENDAS

Imagem
Jabal, o inventor das Tendas
E Ada deu à luz a Jabal; este foi o pai dos que habitam em tendas e têm gado.Gênesis 4: 19-20
·Jabal: Tetra neto de Caim ·Filho de Lameque com Ada ·Jabal viveu por volta de 3.500 a.C. ·Natural da Terra da Fuga (Node) ·Lameque seu pai infelizmente foi o primeiro bígamo com registro histórico e o segundo Homicida, o primeiro foi Caim. ·Possuía dois irmãos por parte de pai
a)Jubal: Pai dos que tocam harpa e pífaros (irmão apenas por parte de pai e mãe) b)Tubalcaim era seu irmão por parte de pai (Tubalcaim era mestre no oficio em ferro e cobre/bronze)  ·Jabal: Foi o inventor de Tendas e o primeiro criador de gado ·Jabal não foi o primeiro costureiro, Deus já havia ensinado a seus ancestrais Adão e Eva e fazerem aventais com peles de animais ·Jabal era filho de cantor-compositor, Lameque.

Culto dos virgens: “Se uma mulher bonita vier na sua direção atravesse a rua”

Imagem
Príncipe não namora cachorra, namora princesa. Este é apenas um dos ensinamentos que o missionário Claudio Brinco repassa a seus seguidores no que chama de “culto dos príncipes”. O encontro aconteceu pela segunda vez, na noite de terça-feira (31), no clube Olympico, em Copacabana, zona sul do Rio. É uma versão masculina do “culto das princesas”, que já acontece há alguns meses e é liderado por Sarah Sheeva, cunhada de Brinco e filha da cantora Baby Consuelo. “A ideia é estimular uma nova cultura comportamental entre os seguidores da Igreja Celular Internacional (ICI), no que se refere a namoro e, Há algumas regras estipuladas por quem quer ser príncipe. A começar pelo próprio culto: mulher não entra (foi pedido ao iG para que a equipe de reportagem fosse composta apenas por homens). Para o príncipe solteiro, sexo é proibido. Qualquer tipo de sexo. Masturbação, nem pensar. O missionário diz que beijo na boca não está proibido na bíblia, mas traz problemas aos fieis. “Beijo de língua nã…

Lameque: O Primeiro Bígamo e segundo Assassino

Imagem
Lameque, o segundo Assassino e Primeiro Bígamo
                                    Na Terra da Fuga (Node) Caim morreu, e seus descendentes foram ilustres de boa fama e de má fama como é o caso de Lameque (tetra neto) seguindo a ordem genealógica.
E a Enoque nasceu Irade, e Irade gerou a Meujael, e Meujael gerou a Metusael e Metusael gerou a Lameque.
E tomou Lameque para si duas mulheres; o nome de uma era Ada, e o nome da outra, Zilá.
Gênesis 4:17-19
                                   Lameque foi o primeiro bígamo citado com registro histórico e o segundo assassino depois de Caim, que matou um jovem apenas por lhe ferir de algum modo por acidente.
E disse Lameque a suas mulheres Ada e Zilá: Ouvi a minha voz; vós, mulheres de Lameque, escutai as minhas palavras; porque eu matei um homem por me ferir, e um jovem por me pisar.
Porque sete vezes Caim será castigado; mas Lameque setenta vezes sete.
Gênesis 4: 22-24
O jovem por algum motivo ou por acidente, ou por brincadeira ou qualquer coisa s…