Postagens

Mostrando postagens de Março 30, 2014

Ator cristão profetiza para Rihanna voltar para Deus

Imagem
O ator Stephen Baldwin é um cristão comprometidoque muitas vezes é criticado por expor sua fé nas redes sociais. Na terça-feira (18), ele afirmou pelo Twitter que o Espírito Santo deu uma revelação enquanto assistia o vídeo de Rihanna para a música “What Now”. “Eu normalmente não faço isso, mas só assisti ao vídeo da @rihanna agora. Perto do final, podemos ver a imagem de uma cruz piscando e em seguida ela canta… ‘Eu não sei para onde ir’. O Espírito Santo responde com estas palavras … ‘sim você sabe, você me conhece há muito tempo, desde quando você era criança se lembra do nome de Jesus, a Sua luz em seu rosto, a Sua alegria em seu coração, você pode voltar para Jesus”. Logo em seguida, Baldwin escreveu “O marcador de tempo do YouTube naquele momento estava em 03:29… eu senti o Espírito Santo dizer ‘Livro de João’.  Em João 3:29 diz o seguinte… “29 A noiva pertence ao noivo. O amigo que presta serviço ao noivo e que o atende e o ouve enche-se de alegria quando ouve a voz do noivo. Es…

Filme Noé é criticado por cantores evangélicos

Imagem
Cantores evangélicos criticam filme de Noé Muitos cantores evangélicos se interessaram em assistir o filme “Noé” que estreou nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (3). Ao saírem das salas, eles usaram as redes sociais para comentar o filme desaconselhando seus seguidores a assistirem. Quem se arrependeu das horas que ficou no cinema foi a cantora Fernanda Brum. Em seu Twitter ela escreveu: “Gente! Só uma palavra! Que filme horrível esse Noé! Nem apócrifo, nem histórico, muito menos bíblico! Que lástima! Não perca seu tempo!” Mas ela não foi a única, o cantor Rodolfo Abrantes também se arrependeu de ter trocado a programação esportiva de sua TV pelo filme de Darren Aronofky. “Noé, o pior filme dos últimos tempos. Devia ter ficado em casa pra assistir a rodada da Libertadores”, disse. Outro que comentou negativamente sobre o longa foi o pastor Antônio Cirilo que o classificou como “ruim de mais”. “Assistir o filme ‘Noé’: ruim de mais. Uma distorção grotesca da história bíblica. O d…

RESSURREIÇÃO DA FILHA DA JAIRO, TALITA CUMI

Imagem
      Tudo indica que Jesus foi para a Confederação de Decápolis apenas com a finalidade de expulsar os demônios. Retornando para o lado ocidental do Lago da Galiléia (Lago de Genezaré) encontrou uma multidão que o aguardava, esta multidão não estava preocupada com horário que ele voltaria ou não, também não se importava se ele viesse no outro dia. A Multidão era insistente e carente, esta multidão persistia em acompanhar Jesus onde ele fosse, porque sentia conforto em suas palavras, Paz com a sua presença, Jesus era tudo que eles queriam. Comparamos essa multidão como uma criança correndo ao encontro do Pai, ou querendo ser posta no colo da Mãe, uma multidão carente.
                      Chegando Jesus na margem, para surpresa de muitos estava ali um dos Principais da Sinagoga, por nome de Jairo, aguardando ansiosamente Jesus Cristo. Este Jairo não estava preocupado com as conseqüências que poderia sofrer entre os fariseus, ele lançou por terra toda barreira das tradições farisaicas,…

Homem mais rico do mundo, Bill Gates diz que “faz sentido crer em Deus”, e que inspiração para filantropia veio do cristianismo

Imagem
O homem mais rico do mundo, Bill Gates, afirmou recentemente que “faz sentido crer em Deus”, e que os padrões morais que o cristianismo ensina o inspiraram a trabalhar de forma a reduzir a desigualdade social no mundo. O fundador da Microsoft, conhecido por sua fortuna e por seu trabalho filantrópico à frente da Fundação Bill Gates desde os anos 2000, disse que é cristão católico, e que sua esposa, Melinda, se dedica ao trabalho na comunidade, o que o motiva a ajudar os mais necessitados. As declarações feitas à revista Rolling Stone trouxeram à tona parte das ideias que motivaram Bill Gates a deixar a presidência de sua empresa e se engajar numa cruzada filantrópica. De acordo com reportagem do jornal O Estado de S. Paulo, o empresário e sua esposa doaram aproximadamente US$ 22,9 bilhões entre 1994 e 2010. Nessa iniciativa, em 2006 Gates convenceu o investidor Warren Buffett a doar 99% de sua fortuna (aproximadamente US$ 46 bilhões) para obras de caridade ao redor do mundo. Juntos, os d…