Estudo Com Mais De 1 Mil Homens E Mulheres Revela Quais São As Fantasias Mais Comuns

Foto: Ilustração
Todos sabemos que fantasias sexuais são particulares. Mas será que algumas delas — principalmente as suas — entram nos quesitos “estranha” ou “rara”? Pesquisadores da Universidade de Montreal, em Quebec, Canadá, entrevistaram 1.517 pessoas com aproximadamente 30 anos de idade, para descobrir seus desejos.
Foram apresentadas 55 fantasias sexuais a 799 homens e 718 mulheres, tanto heterossexuais quanto gays, para as quais os voluntários deveriam dar notas de 1 a 7 (sendo 1 se não concordassem e 7 se concordassem totalmente) para afirmações variadas. Além das 55 opções, os cientistas também pediram para os voluntários descreverem — com detalhes — qual era a fantasia favorita que não estivesse listada.
Com os resultados em mãos, o grupo se certificou que homens têm mais fantasias, conseguem descrevê-las sem medo e tem uma vontade enorme de realizá-las.
“As teorias da evolução biológica não conseguem explicar essas fantasias”, disse Christian Joyal, autor principal da pesquisa, após ver o grande número de homens que fantasiam sobre sexo anal ou em ver sua parceira fazer sexo com outro homem.
Após analisar todas as respostas, os pesquisadores encontraram uma maneira de categorizar as fantasias: rara significa que apenas 2,3% dos voluntários gostaram de X fantasia; incomum se 15,9% — ou menos — mostram que já tiveram tais fantasias; as comuns se 50% a 84,1% das pessoas tem tal fantasia; e típica se mais de 84,1% das pessoas apontaram curtir essas fantasias.
Fantasias como sexo com animal foi colocada como rara, sexo com prostituta como incomum e receber sexo oral — ou sexo com duas mulheres — como típica. Abaixo, veja a lista das 55 fantasias do teste:
Fonte: brasilpost

Comentários

Postagens mais visitadas