A DILMA GANHOU, AÍ DELES!?

             







                     A Eleição de Dilma Rousseff (PT) deixou muita gente com as barbas de molho, creio que se o tempo voltasse para inquisição, esses 04 iriam para a guilhotina: Rede Globo, Silas Malafaia, PSDB e a Revista Veja. 
                 Não houve durante essas eleições grupos que mais tentaram influenciar os eleitores do que estes, eles usaram vários meios para impedir a reeleição de Dilma e do PT. 
                    Nem o PSDB, Nem Marina, nem a FOLHA foram tão influentes como Silas Malafaia, a Globo e a Revista VEJA.
O Grupo da Família Marinho trabalhava 24 horas nos bastidores de seus telejornais tentando de convencer o eleitorado que o PT e Dilma estava levando Brasil ao colapso. A                    Revista VEJA denunciava os "podres" da corrupção com noticias bombásticas. E Silas Malafaia procurava convencer aos evangélicos que Dilma era um perigo para a Igreja, o que não duvido. Quanto, ao PSDB foi um mero personagem que estes utilizaram para tentar derrubar a Dilma e o PT. 
                  Por outro lado, há quem ganhe com a Reeleição de Dilma e o PT, religiosamente falando seria o Bispo Edir Macedo, e principalmente a Rede Record que deverá mais uma vez entrevistar a Presidente Dilma Rousseff no Jornal da Record, coisa que o Jornal Nacional não tem mais o privilégio de ser o primeiro telejornal de entrevistar o presidente da República. 
                     Jean Wyllys (PSOL) que pousou para fotos com Dilma dve ter destaque em seu governo.    

Comentários

Postagens mais visitadas