BONO VOX DIZ: Oro para conhecer a vontade de Deus

O cantor Bono Vox falou sobre sua crença em Jesus durante uma entrevista ao canal de TV, RTE, da Irlanda, dizendo como ele a sua família se relacionam com a religião.
Como cristão, o vocalista da banda U2 afirmou que exercita sua crença ao lado de sua esposa e filhos. “Oramos com nossos filhos, lemos as escrituras. Não é uma coisa regular… Às vezes, vamos à igreja aos domingos.”
A família Vox costuma apresentar em suas orações pessoas conhecidas que estão enfrentando problemas difíceis. “Normalmente oramos pelas pessoas conhecemos e que estão lutando contra alguma dificuldade, contra doenças…”, esclareceu o músico.
É também pela oração que ele tenta conhecer a vontade de Deus para sua vida. Bono também falou que crê em Jesus como o Filho de Deus quando foi questionado sobre quem é Cristo.
“Eu acho que não podemos responder dizendo apenas que ele é ‘um grande pensador’ ou ‘um grande filósofo’. Ele dizia que era o Messias e foi crucificado. Ele foi crucificado porque dizia que era o Filho de Deus. Do meu ponto de vista, ou ele era mesmo o Filho de Deus ou era louco”.
Ele refuta a afirmação de que Jesus era um louco, pois dois mil anos depois ele já conseguiu mudar milhões e milhões de pessoas no mundo. “Acho difícil aceitar que milhões e milhões de vidas, metade do mundo, durante dois mil anos tenham se sentido tocadas, tenham sentido a própria vida tocada e inspirada por um louco. Eu não acredito nisso”, disse.
O cantor também afirmou durante a entrevista que Cristo é o seu modo de entender a Deus e que busca conhecê-lo mais através da Bíblia que também lhe oferece ensinamentos que ele chama de “verdade poética dos fatos histórico”. 

Com informações Aleteia.


Comentários

Postagens mais visitadas