Silvio Santos apresenta o convite de Edir Macedo para inauguração do Templo de Salomão e elogia construção; Assista

Silvio Santos exibe convite de Edir Macedo para inauguração do Templo de Salomão e elogia construção; Assista
O apresentador Silvio Santos mostrou o convite enviado pelo bispo Edir Macedo a ele para a inauguração do Templo de Salomão da Igreja Universal do Reino de Deus.
“Ele começou numa garagem pregando a Bíblia, e hoje ele deve estar muito contente. Na próxima quinta-feira, ele vai realizar um desejo, com uma ideia que foi brilhante. Acho que ninguém teve a ideia no mundo todo”, afirmou o apresentador e empresário, que é judeu.
Mostrando o convite para a platéia e para as câmeras, Silvio Santos elogiou o “bom gosto” do material usado, e ressaltou que acredita que muitas pessoas irão ao local para conhecer o megatemplo.
“O que se gastou não é o importante. Importante é a ideia que ele teve de construir aqui em São Paulo – que vai ser um ponto turístico, não tenho dúvida – o Templo de Salomão. Não sei como é que ninguém pensou nisso em qualquer outra parte do mundo. Parabéns Edir Macedo”, comentou Silvio Santos.
Anteriormente, foi divulgado que o apresentador faria uma homenagem à construção do megatemplo em São Paulo, apresentando uma matéria sobre o Templo original e a réplica construída por Edir Macedo.
No último domingo, o apresentador não apenas mostrou o convite recebido por ele, como também exibiu a matéria durante seu programa. Assista:




fonte: ( G NOTICIAS GOSPEL) 

Comentários

Postagens mais visitadas