O DESESPERO DE FAMILIARES À ESPERA DE NOTICIAS DE RESGATE DE BALSA QUE NAUFRAGOU

Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão. Provérbios 17:17OREMOS EM FAVOR DE TODOS OS ENVOLVIDOS NESTA TRAGÉDIA, PRINCIPALMENTE DOS FAMILIARES DAS VITIMAS. 
Mulher chora enquanto faz oração por familiar desaparecido, no porto de Jindo, na Coreia do Sul (Foto: Lee Jin-man/AP)Mulher chora enquanto faz oração por familiar desaparecido, no porto de Jindo, na Coreia do Sul (Foto: Lee Jin-man/AP)


Familiares e amigos dos mais de 200 desaparecidos no naufrágio da balsa "Sewol" foram ao porto de Jindo nesta sexta-feira (18) para fazer orações e esperar por notícias dos resgates. Algumas pessoas foram fotografadas em desespero devido à espera, dois dias após o acidente.
A promotoria da Coreia do Sul pediu nesta sexta-feira a prisão do capitão e de dois membros da tripulação da balsa, por supostamente terem abandonado o barco sem assegurar a segurança dos passageiros, segundo a Agência EFE.
Os promotores acreditam que tanto o capitão, Lee Jun-seok, como os dois tripulantes infringiram a lei ao serem evacuados no início do resgate, sem levar em conta a segurança da maioria dos 475 passageiros a bordo.
A balsa que saiu de Incheon em direção à ilha Jeju naufragou na manhã desta quarta-feira (16) na Coreia do Sul com 475 passageiros a bordo, a maioria estudantes. Até agora, o número de mortos chega a 28, além de Kang. Mais de 200 pessoas ainda seguem desaparecidas. Outras 179 foram resgatadas.
Mulher joga álcool no chão enquanto reza por passageiros desaparecidos da balsa 'Sewol' no porto de Jindo, na Coreia do Sul (Foto: Jung Yeon-Je/AFP)Mulher joga álcool no chão enquanto reza por passageiros desaparecidos da balsa 'Sewol' no porto de Jindo, na Coreia do Sul (Foto: Jung Yeon-Je/AFP)
Boias gigantes marcam o local onde a balsa naufragou, perto de Jindo, na Coreia do Sul (Foto: Kim Hong-ji/Reuters)Boias gigantes marcam o local onde a balsa naufragou, perto de Jindo, na Coreia do Sul (Foto: Kim Hong-ji/Reuters)
Mergulhador trabalha no resgate da embarcação 'Sewol' no mar de Jindo (Foto: Kim Hong-ji/Reuters)Mergulhador trabalha no resgate da embarcação 'Sewol' no mar de Jindo (Foto: Kim Hong-ji/Reuters)

Fonte: G1 

Comentários

Postagens mais visitadas