A Liberdade de Expressão existe no Jornalismo Brasileiro?

                        A Pergunta é intrigante, e nos convida a refletir sobre o assunto; A Liberdades de Expressão existe? Sim e não? Como assim? Simples! 
                          Sim!ela existe para os perversos e desonestos, políticos corruptos em horário gratuito (por conta do estado) prometem o mundo e o fundo para ganhar eleições, todavia não sofrem nenhuma penalidade por isto. Nas músicas populares falam palavrões, incentivam a pornografia e a imoralidade e não sofrem represálias. Ativistas radicais (não todos) gays fazem ameaças, dão beijaço em culto e não sofrem penalidades jurídicas... 
                            Não! Cidadãos de bem não podem manifestar repudio ao roubo e furto, não podem se manifestar em vias públicas contra a corrupção que logo, são confundidos com terroristas. Jornalistas não podem ser contra a opinião gay e favor de conceitos religiosos como é o caso da jornalista Raquel Sheherezade, que são perseguida por partidos políticos e grupos que se dizem defensores de Direitos Humanos. 
                            Conclusão: A liberdade de Expressão existe para corromper a familia, enganar a população, e fingir que tudo vai bem, além de promover a baixaria, o engano e a imoralidade... Mas, não existe Liberdade de Expressão para denuncia-las e nem repudia-las.  

Comentários

Postagens mais visitadas