Postagens

Mostrando postagens de Abril 14, 2013

Dr. David Owuor profetiza Guerra entre a Coreia do Norte e do Sul

Imagem

02 Encontros e 02 Reencontros Marcantes na Vida de Jacó

Imagem
         A Vida do Patriarca Jacó é marcada por Encontros tremendos e inesquecíveis, citamos aqui 04 Encontros Marcantes na Vida de Jacó. 

Os Dois Encontros

O Encontro com Raquel O Encontro de Jacó com o Anjo do SENHOROs Dois Reencontros  O Reencontro com seu Irmão Esau O Reencontro com seu Filho José     A - O Encontro de Jacó com Raquel O Encontro do Amor Gênesis  29:1 Então pôs-se Jacó a caminho e  chegou à terra dos filhos do Oriente. 2 E olhando, viu ali um poço no campo, e três rebanhos de ovelhas deitadas junto dele; pois desse poço se dava de beber aos rebanhos;  e havia uma grande pedra sobre a boca do poço. 3 Ajuntavam-se ali todos os rebanhos;  os pastores removiam a pedra da boca do poço, davam de beber às ovelhas e tornavam a pôr a pedra no seu lugar sobre a boca do poço. 4 Perguntou-lhes Jacó:  Meus irmãos, donde sois? Responderam eles: Somos de Harã. 5 Perguntou-lhes mais:  Conheceis a Labão, filho de Naor; Responderam: Conhecemos. 6 Perguntou-lhes ainda: vai ele bem? Responderam: Vai …

“Índios são minoria de verdade”, diz Feliciano

Imagem
O deputado Marco Feliciano (PSC-SP), durante
sessão na Comissão de Direitos Humanos
(Foto: Luis Macedo/Ag.Câmara)
No dia em que centenas de índios ocuparam a Câmara dos Deputados para protestar contra proposta que pretende alterar as regras de demarcação de reservas indígenas, o presidente da Comissão de Direitos Humanos, deputado Marco Feliciano (PSC-SP), procurou lideranças indígenas para colocar a estrutura do colegiado à disposição da minoria. Segundo o parlamentar paulista, que é acusado de “racista” e “homofóbico” por integrantes de movimentos sociais, “índios são minoria de verdade”. "Coloquei a comissão [de Direitos Humanos] à disposição dos índios. Eles nem procuraram a comissão porque parece que há muito tempo não têm oportunidade na comissão. Estamos juntos, vamos fazer o que for possível. Os índios são minoria de verdade”, afirmou Feliciano ao G1. O deputado do PSC tem sido criticado por ativistas desde que assumiu o comando do colegiado, em razão de comentários que pos…

Manobra de ativistas gays para afundar a CDHM

Imagem
Manobra política do PT pode inviabilizar reuniões da CDHM No mesmo dia que o deputado Marco Feliciano  recebeu o apoio de um grupo de 40 evangélicos que decidiu  cobrar a saída dos deputados petistas José Genoíno e João Paulo Cunha da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, uma manobra política pode ter acabado com a Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM). Pressionado, Feliciano afirmou semana passada que só renunciaria à presidência da CDHM se os petistas condenados no julgamento do “mensalão” deixassem a Comissão de Constituição e Justiça.  Embora o governo Dilma não tenha se pronunciado oficialmente, possivelmente com medo de perder o apoio dos evangélicos, a resposta do PT veio hoje. Os deputados do PT Padre Tom (RO), Erika Kokay (DF), Domingos Dutra (MA) e Nilmário Miranda (MG) anunciaram sua saída da Comissão de Direitos Humanos e Minorias. Além deles, também abdicaram de seus postos Chico Alencar e Jean Wyllys (PSOL-RJ) e a Luiza Erundina (PSB-SP). Ao informarem o…

14 Coisas para Pensar antes de orar o Pai Nosso

Imagem
Regras para a Oração (Mt. 6: 5- 15)

Mt. 6:6 Mas tu, quando orares, entra no teu quarto e, fechando a porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará. 7 E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios; porque pensam que pelo seu muito falar serão ouvidos. 8 Não vos assemelheis, pois, a eles; porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes.
9 Portanto, orai vós deste modo: Pai nosso que estás nos céus,  santificado seja o teu nome; 10 venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu; 11 o pão nosso de cada dia nos dá hoje; 12 e perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós também temos perdoado aos nossos devedores; 13 e não nos deixes entrar em tentação; mas livra-nos do mal. [Porque teu é o reino e o poder, e a glória, para sempre, Amém.] 14 Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós; 15 se, porém, não perdoardes aos homens,  tampouco vosso Pai perdoar…