Postagens

Mostrando postagens de Abril 7, 2013

A Casa e o Caminho dos Justos e Impios

Imagem
A Casa do Justo e a Casa do Ímpio (Pv. 3: 33)
     ·A Casa do Justo é Abençoada ·A Maldição habita na casa do Ímpio
Provérbios 3: 34 - O Deus Eterno escarnece dos Escarnecedores - O Deus Eterno dá Graça aos Humildes
Recomendações Acerca das Veredas dos ímpios   (Pv. 4:14,15)
·Não entrar na vereda dos ímpios ·Não ande pelos caminhos dos maus (Pv. 4: 14) ·Evite os caminhos dos maus e a vereda dos ímpios ·Desvia-te e passa de largo dos caminhos maus e das veredas dos ímpios (Pv. 4:15)
Razões para Evitar esses caminhos (Pv. 4: 16,17)
·Os injustos não dormem sem ter feito o mal ·Eles perdem o sono quando não fazem alguém tropeçar ·Eles comem a maldade como Pão ·Eles bebem a violência como Vinho
A Diferença entre as Veredas dos Justos e dos ímpios (Pv. 4: 18,19)
·A Vereda do Justo é como a Luz da Aurora, que vai brilhando mais e mais até ser o dia Perfeito

· O Caminho dos ímpios é como escuridão, eles não sabem no que hão de tropeçar

Marco Feliciano me Representa

Imagem
Sou Cidadão 
Sou Evangélico 
Sou Hétero
Sou do Povo 
Sou Brasileiro 
Sou Pai 
Sou Filho 
Sou Esposo 
Sou Família  
Sou Irmão 
Sou Eleitor
Não sou Partidário
Não sou Corrupto
Não fiz pacto com o Diabo para ser famoso
Não fiz filme erótico 
Não Sou Homofóbico 
Não Sou Intolerante Religioso 
Não Sou contra a Família 
Não Sou Racista 
Não Sou Estelionatário 
Não Sou Feiticeiro 
Não Sou famoso
Não Sou artista da Globo 
Não Sou jornalista da Folha 
Não PSOL
Não Sou PT
Não PSDB
Sou aquele que vota consciente
Não Sou Homossexual 
Não Sou Manipulado pel

Cantores Evangélicos apoiam Marco Feliciano

Imagem
Cantores evangélicos apoiam Marco Feliciano No Twitter, alguns cantores do gospel resolveram comentar sobre a polêmica em volta do deputado federal pastor Marco Feliciano (PSC-SP) compartilhando o link com o comentário do jornalista Alexandre Garcia que salientou que no Brasil a opinião não é criminalizada. Entre as personalidades que falaram desse assunto temos Ana Paula Valadão, André Valadão e Cassiane. A líder do Diante do Trono foi a primeira a compartilhar o vídeo do jornalista dizendo: “Nesse país opinião Ñ e crime!” postando o link do vídeo postado no Youtube com o comentário do jornalista. A mensagem de Ana Paula ganhou mais de 360 retweets, incluindo um de seu irmão, o também cantor André Valadão. Ana Paula também compartilhou uma atualização do Twitter do deputado Feliciano com o áudio do mesmo comentário o que também fez Cassiane. Pelo microblog o deputado agradeceu o apoio desses cantores e pediu para que eles se pronunciassem em vídeo para garantir o apoio à liberdade de…

Evangélica, Joelma diz ser contra o casamento gay

Imagem

Daniela Mercury vai à igreja pedir proteção ao seu casamento com Malu Verçosa

Imagem
Daniela Mercury vai à igreja pedir proteção ao seu casamento Em entrevista à revista Veja a cantora Daniela Mercury disse que foi até uma igreja católica em Paris pedir a proteção para o seu casamento com a jornalista Malu Verçosa. O relacionamento homossexual da cantora foi uma dos temas mais comentados durante a última semana, quando Daniela assumiu publicamente que é homossexual, chegando a chamar a companheira de esposa. A união não foi oficializada no cartório porque Daniela não viu necessidade, mas as duas trocaram alianças e não esconderão mais que estão juntas. “Nosso casamento foi assim: dias atrás, passamos por Paris e, naquela cidade romântica, compramos as alianças e trocamos os anéis”, disse. Sobre a ida à igreja, Daniela Mercury diz que tanto ela como Malu Verçosa são muito católicas e resolveram fazer orações na igreja Sacré-Coeur. “Colocamos as alianças e fomos à Sacré-Coeur, já que somos as duas católicas. Fomos fazer nossas orações e pedir proteção.” Vale lembrar que…

"Marco Feliciano é a bola da vez", afirma Silas Malafaia

Imagem
Enviado por folhagospel "Feliciano nunca matou um gay e sua origem é negra. Toda a mobilização contrária a ele tem um motivo maior: desviar os holofotes do PT", ataca Malafaia em artigo publicado na edição de hoje da Folha de São Paulo.
Malafaia disse que o propósito do PT, com a campanha contra o seu colegar pastor, é desviar a atenção da opinião pública para a nomeação de dois de seus deputados condenados no processo do mensalão como membros da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania, a mais importante da Câmara. Os deputados são João Paulo Cunha (SP) e José Genoíno (SP).
Ativistas de direitos humanos e de esquerda estão pressionando Feliciano a renunciar à presidência da comissão por causa declarações dele tidas como homofóbicas e racistas.
Malafaia disse ter “divergências” com Feliciano, mas argumentou que o deputado não é preconceituoso. “Ele nunca bateu ou matou um gay, e sua origem é negra”, escreveu. Além disso, argumentou, Feliciano foi eleito deputado democra…