Deus concede Pobreza e o Diabo Riqueza? - Pacto com o Diabo em troca de Riqueza e Fama - Parte 3



                                                       
                                     Fato, muita gente iludida com a fama e com o desejo ardente de ficar rico (milionário, bilionário...) tem entrado por esse caminho: Pacto com o Diabo.
                                     O Fato que muita gente famosa e rica fez pacto com o Diabo, contrasta com outro Fato: Quem nem todos os Ricos e famosos fizeram pacto com o Diabo, alguns se tornaram ricos com ajuda e/ou Pacto com Deus. Cito como exemplo o Evangelista Billy Graham, cantores:Regis Danese, Ludmila Ferber, Grupo Voz da Verdade, Aline Barros, Politicos: Dep. Marco Feliciano (SP), Dep João Campos (MG) Anthony Garotinho ... Senadores Mozarildo Cavalcanti, Marcelo Crivella, Magno Malta...Esportista Emerson Fittipaldi; Atores: Anthony Hopkins, Denzel Washington,  entre outros...  
                                     O Caso de muitos astros e estrelas fazerem um pacto com o Diabo em troca de Riquezas e fama serve para Retratar a Infelicidade e o vazio infindo que há dentro dessas pessoas. Elas buscam a realização a felicidade nas Riquezas e na fama e terminam pagando um preço tão alto que não alcança a verdadeira Paz e felicidade que só Deus tem a oferecer.
São pessoas infelizes na vida amorosa, que nunca acertam no amor, geralmente morrem tragicamente. Há entre eles endividados apesar de toda a fortuna, vivem uma vida de aparência, onde o luxo se converte em lixo; a avareza cauteriza a mente; e a solidão e tristeza são companheiras inseparáveis, como conseqüência de sua Devassidão vem distanciamento de Deus.
                                     Compram de tudo e não tem nada de real valor, não compram a verdade, pois ela não vende, e nem é negociada com moeda corrente da terra. Pessoas mal amadas, ciumentas, possessivas, imorais... São vitimas de seus medos, ilusões, apostasias... Alojadas em seu ego, dominado pelo id e superego, (Sigmund Freud).
                                     Algumas dessas celebridades morrem no auge dos 27 anos morrem de forma misteriosa e trágica, pegando todo mundo de surpresa. Cito alguns: Jimmy Hendrix, Jane Joplin, Robert Johnson, Brian Jones, Jim Morrison, Kurt Kobain e mais recente Amy Winehouse… (poderia citar dezenas a lista não é pequena)   
                                      Fazer pacto com Deus é a garantia de vida eterna, paz, vida abundante...

Tornou, pois, Jesus a dizer-lhes: Em verdade, em verdade vos digo que eu sou a porta das ovelhas.
Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores; mas as ovelhas não os ouviram.
Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens.
O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.
Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.
Mas o mercenário, e o que não é pastor, de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixa as ovelhas, e foge; e o lobo as arrebata e dispersa as ovelhas.
Ora, o mercenário foge, porque é mercenário, e não tem cuidado das ovelhas.
Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido.
Assim como o Pai me conhece a mim, também eu conheço o Pai, e dou a minha vida pelas ovelhas.
João 10:6-15


                                     Fazer Pacto com o Maligno é perde de tempo e ilusão, é a certeza e morte. É não puder contar com livramentos divinos, nem ficar imune ás obras de feitiçaria e magia negra. É não contar com a certeza de salvação e sim de condenação.  

Comentários

Postagens mais visitadas