“Desviada” emociona Perlla com mensagem de conversão no Facebook

Perlla foi surpreendida em seu Facebook com o testemunho de uma mulher que estava sem frequentar a igreja há quatro anos e resolveu voltar aos caminhos do Senhor depois de ter acesso ao testemunho da cantora.
O caso foi relatado por Perlla através do Instagram com imagens da conversa. A cantora estava muito emocionada e fez questão de agradecer a Deus por estar sendo usada para resgatar aqueles que estavam perdidos.
“Agradeço a Deus, pois para a glória dele muitos que estavam perdidos, voltando… Através dos cultos que ministro, Youtube… não importa… É o Espírito Santo quem convence o homem!”, escreveu a cantora.
perlla instagram Desviada emociona Perlla com mensagem de conversão no Facebook
Na imagem vemos a mulher descrever que na semana passada ouviu o testemunho de Perlla e foi tocada pelo Espírito Santo e resolveu voltar. “Ontem voltei aos caminhos do Senhor”, testifica a mulher.
Perlla nasceu em lar evangélico, mas com a adolescência resolveu se afastar, sendo apresentada para o mundo do funk e fazendo muito sucesso como a musa do funk melody. A cantora só voltou a frequentar a igreja depois de conhecer o músico Cássio Castilhol com quem hoje é casada e tem duas filhas.
Após um período sem gravar, Perlla resolveu desistir da carreira secular e anunciou sua parceria com a gravadora Central Gospel Music gravando o CD “Minha Vida Mudou”.

Fonte: Gospel Prime 

Comentários

Postagens mais visitadas