Evangelista Salta de avião algemado a 4.500 m de altitude

Evangelista pula de avião algemado e fechado em uma caixa a 4.500 m de altitudeEvangelista pula de avião algemado a 4.500 metros de altitude
Qual o limite para alguém que deseja compartilhar a sua fé? Se depender de Anthony Martin, não há limites. Desde os 10 anos de idade ele é fascinado pela “arte da fuga”. Aos 47 anos, ele passou quase quatro décadas estudando o assunto e se tornou um especialista. Não apenas na teoria, mas na prática.
Este mês ele lançou sua autobiografia, Escape or Die: An Escape Artist Unlocks the Secret to Cheating Death [Escapar ou Morrer: um especialista em fugas revela os segredos para enganar a morte]. Dublê e “artista do escapismo” profissional, ele já fez diversas apresentações perigosas, mas desta vez foi ao limite no aeroclube da cidade de Ottawa, Illinois.
No dia 6 de agosto, o autodenominado escapista mostrou novamente como gosta de enganar a morte. Martin saltou algemado e trancado em uma caixa de madeira de um avião, a 4.500 metros de altitude. Em cerca de 35 segundos ele se livrou das algemas, saiu da caixa e abriu seu paraquedas, conseguindo chegar em segurança ao solo.
Obviamente, o feito chamou atenção dos principais telejornais do mundo. Isso rendeu a ele uma grande oportunidade de divulgar seu livro. Para a surpresa de muitos, Martin é um cristão dedicado e defende que a melhor maneira de “enganar a morte” é ter fé em Jesus Cristo e nascer de novo espiritualmente.
Entrevistado por dezenas de emissoras, Martin sempre menciona que suas várias “fugas impossíveis” são apenas metáforas para mostrar como alguém pode escapar da morte eterna se tiver fé em Jesus.
Líder do ministério evangelístico “Chains” [Correntes], ele pede que ninguém tente repetir o seu feito. Martin pratica paraquedismo a anos, teve auxílio de uma equipe que o acompanhou no salto. O risco de tudo dar errado e ele morrer era real, mas ele acredita que valeu a pena. Embora não revele seu segredo, após o salto declarou apenas: “Deus me deu certas habilidades e vou usá-las”. Com informações de Urban Christian News.
Assista:


FONTE GOSPEL PRIME

Comentários

Postagens mais visitadas