A Multidão Desocupada e Manipulada com o Respaldo da Mídia

                     As movimentações que acontecem em vários cantos do país intitulada como "Manifestações  Pacificas", na verdade não passa de uma multidão desocupada e manipulada, por um bando de covardes que esconde a cara usando máscara.
Para expulsar e impedir entrada de manifestantes no Itamaraty, policiais usaram extintores de incêndio (Foto: Reprodução/TV Globo)
                           Entendo perfeitamente que o Brasil é corrupto, que a saúde está doente, que a Educação é Burra, que boa parte da população é "Maria vai com as outras".
                    Ora se alguém adentrar nessa multidão e perguntar: Você sabe do que se trata a PEC 37 (Projeto de Emenda Constitucional que limitar o Poder de Investigação a Policia Civil e Federal, excluindo o Ministério Publico) ? A imensa massa de ignorantes nem vai saber.
                          Afinal a própria Constituição Federal aprovada em 1988, tão aplaudida, tão amada e idolatrada, já delegou o poder de investigação a Policia Civil e federal e negou ao Ministério Público!
                          Querem mudar a constituição aos poucos, ou melhor, querem violar a constituição com legitimidade. 
                       Por que a maioria está para "matar dia de serviço", ou seja, não está afim de trabalha, esta a fim de participar de uma zorra e ser remunerado sem trabalhar... Nada melhor do que justificar a falta culpando a desordem causada pela multidão.
                           A Principio queriam redução nas passagens que havia subido R$ 0.20 (vinte centavos) atenderam e baixaram R$ 0,30 o valor das passagens. A Agora a causa é outra, aliás, as causas são outras, é como camaleão, sempre está mudando de cor (causa) vai de acordo com o clima e ambiente, porque a turma está querendo férias coletivas forçadas e agito geral. 
                          Ai a imprensa vai inventando como sempre: Movimento Pacifista (Quebra geral) revindica isso, revindica aquilo, e assim por diante, dando foco e levando as esferas internacionais...  
                          Já estão querendo até contestar a "Cura Gay", para começo de conversa homossexualismo não é doença, como tem gente burra no Brasil, hein??? 
                             São tantas as causas das manifestações que tem gente querendo limitar a apenas cinco. 
                             Ora, ora as manifestações populares perderam o foco, e tornaram em depredações populares, estão deixando de ser movimento pacifista para ser movimento anarquista.   
                           O que mais gostei, foi ver o Arnaldo Jabor com toda sua nudez perdoada mudando de opinião.


Sugestão do Autor deste Blog

                   Sou a favor de um movimento nos dias das Eleições do ano que vem ninguém comparecer aos locais de votações exigindo as seguintes mudanças imediatas não necessariamente nessa ordem:
01- O Fim das Urnas Eletrônicas, pois facilita a manipulação dos resultados.
02- Redução de carga tributária (limitando a no Máximo 20%)
03- Zona Franca no Nordeste
04- Corruptos na cadeia e Ressarcimento aos Cofres Públicos, (confisco)
05- Educação de Qualidade
06- Saúde de Qualidade
07 - Mudança no Código Penal para Combater a Criminalidade e não ser conivente
08- Redução de 50% de Cadeiras no Parlamento  (Vereadores, deputados e senadores)
09- Red
ução de 90% com os Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário (Inclusivo o Fim de aposentarias Especiais)
10- Linha Ferroviária Recuperada, modernizada e ampliada para todo o pais
11 - Fim dos Pedágios
12- Casas Populares
13- Impugnação Imediata das candidaturas de Políticos com Ficha suja
                

                          No dia da Eleição ano que vem simplesmente vamos curtir a família e os amigos, ir para o parque se divertir, ao shopping, curtir o  dia da eleição como se não houvesse eleição...
                                 Neste caso descarta-se a necessidade de atrapalhar o transito e os trabalhadores, sem causar danos ao comercio, sem causar prejuizo as propriedades privadas e públicas....  SIMPLESMENTE NÃO COMPARECER AS URNAS.
                             Assim é marcada uma nova eleição com candidatos Ficha limpa e com um compromisso de mudar esse país. .

                    Será bem mais salutar e eficaz do que essa baderna, essa desordem nacional e regresso aos instintos mais primitivos dos ser humano, o qual é se comportar como animais irracionais nas ruas, assaltando caixas eletrônicos, saqueando lojas, depredando o patrimônio público, sem ideais devidamente definidos por eles e sim pela grande mídia que é culpada e motivadora.
Graças também a incompetência de nossos governos, além da falta de boa fé de muitos políticos para com o cidadão.
                Acredito que na multidão tem gente de bem lutando por justa causa, mas a maioria esta mesmo é causar tumulto e chamar a atenção da mídia, posso antecipar o resultado disso:
                   BLÁ- BLÁ- BLÁ, Traduzindo: Não vai virar nada, só vai virar alguma coisa quando Brasileiro aprender a votar. 

Comentários

Postagens mais visitadas