Cantor evangélico Lazaro sai em defesa do pastor Marco Feliciano.


Cantor evangélico Lazaro sai em defesa do pastor Marco Feliciano
Cantor evangélico Lazaro sai em defesa do pastor Marco Feliciano
pastor Marco Feliciano nesta semana teve duas declarações em sua defesa. Uma das defesas foi feita pelo pastor Magno Malta que usou seu espaço na tribuna da Câmara e fez um discurso em sua defesa e o cantor evangélico irmão Lázaro que saiu em defesa do pastor em uma entrevista.
A vida do pastor Marco Feliciano tanto pessoal como deputado está um tanto quanto
Lazaro em defesa do pastor Marco Feliciano
Lazaro em defesa do pastor Marco Feliciano
tribulada pelas investidas de um grupo de ativistas que por conta de algumas declarações consideradas racista e homofóbicas estão tentando denegrir a sua imagem e destitui-lo da presidência da CDHM . Estes ativistas estão de uma certa forma influenciando uma ala evangélica que também estão querendo lutar contra o pastor.
Nas oportunidades de defesa do pastor Marco Feliciano, irmão Lázaro comenta esta situação e se mostram indignados com o posicionamento Cristãos que estão querendo “destruir” junto com os ativistas a imagem do pastor, que mesmo que tenha sido infeliz em algumas declarações, as quais, em oportunidade divulgada nas redes sociais e na mídia, já pediu desculpas aos que se sentiram ofendidos, não abandonou a fé e continua sendo um Cristão declarado.
Lázaro convoca os irmãos para se posicionarem dentro desta polêmica e pede para que divulguem a campanha por ele denominada “Crente não se junta com gente errada”. Lázaro diz que as declarações do pastor foi infeliz nas declarações e erradas, e diz que não vai aplaudi-lo pelo erro, mas também não vai se juntar com pessoas que apoiam coisas que não agradam a Deus contra o pastor.
O pastor Marco Feliciano usou seu Twitter para agradecer as declarações do pastor e senador Magno Malta como também a do cantor evangélico irmão Lázaro.
Assista o vídeo depoimento do irmão Lázaro:

Veja o discurso do pastor Magno Malta:

Informações:  inforgospel.com.br –  Twitter do pastor Marco Feliciano

Comentários

Postagens mais visitadas