Bispo Jeferson Fabiano, Manifesto Politico religioso a Favor do Deputado Marco Feliciano


Opinião do Bispo Jéferson Fabiano (autor deste Blog):

"O X da Questão não é o fato do Pastor Marco Feliciano ser Homofóbico ou não. O Problema é o fato do deputado bater de frente com argumento nem sempre refutados pelos principais representantes da ABGLT.

Bp. Jéferson Fabiano
Outro X da Questão é o fato do Deputado ser evangélico,  tomara que o PSC, aponte a deputado Hidekazu Takayama (PSC - PR).  

Até agora Marco Feliciano foi apenas "Acusado" de Homofobia e Racismo, e nada mais, ninguém até agora provou se ele é ou não Homofóbico e racista. 
Assim também o deputado Jean Willys é acusado de Hetrofóbico e Intolerante religioso. 

Conclusão: A ABGLT deseja que um gay venha presidir a Comissão de Direitos Humanos e Minorias. E boa parte dos Membros da Imprensa apoia a ideia por não admitir que um religioso do porte de Marco Feliciano venha presidir a CDHM.

É mais um ato por parte da ABGLT de heterofóbia e intolerância debaixo de nossos olhos e ninguém na mídia de renome fala nada.    

Quanto ao deputado Jean Willys, o qual não preza e nem dá valor a conservação da família e a preservação de Direitos igualitários, apresenta os homossexuais como uma classe humana diferente dos demais seres humanos, isto é o que chamo de preconceito. 

"" Em sua página do Twitter, Jean publicou várias mensagens dizendo que cristãos são doentes, homofóbicos, preconceituosos, violentos, ignorantes e fanáticos, e que ele se dedicará ainda mais a eliminar a influência do cristianismo na sociedade. O deputado enfatizou que seu mandato tem como foco a defesa dos interesses da militância gay e o combate a seus “inimigos”.(Midia Gospel)

Este Deputado até agora não apresentou e nem teve aprovado um projeto em beneficio de todos brasileiros.

O que vi foi um projeto indecente e indecoroso sobre a Regulamentação da Prostituição. Em novembro do ano passado, a Comissão de Direitos Humanos (CDH) recebeu o Projeto 4.211/12, do deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ).A proposta regulamenta a prostituição no Brasil e assegura aos profissionais do sexo o direito ao trabalho voluntário e remunerado .

 Ao contrário do Deputado Marco Feliciano, dos projetos do Deputado Marco, só discordo de um, o Fim da prova do Exame da OAB. 

Tratando-se de um suposto apresentado de tv que nem como comediante serve, levantar um abaixo assinado contra o Deputado Feliciano para presidir CDHM, eu não vi ele mover um dedinho em favor de movimento de relevantes em favor da família brasileira. 

ASSINAR O ABAIXO-ASSINADO
  
O Partido Social Cristão (PSC) pode assumir a Comissão de Direitos Humanos. O nome do Deputado Pastor Marco Feliciano foi lembrado pelos Internautas nas Redes Sociais, mas tem sofrido, com infâmia, perseguição e até ameaça de morte. Este é o nome certo para presidir a Comissão de Direitos Humanos.

Contamos com o seu apoio, assine a lista abaixo a FAVOR DO DEPUTADO FEDERAL PASTOR MARCO FELICIANO COMO PRESIDENTE DA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS.

 

Print de um Twitter atacando o Pr e Deputado Federal Marco Feliciano

  • 53713
  • Assinaturas de apoio!
  • Nome Completo
  • E-mail
  • País
  • CEP
  • CÓDIGO
  •  

Comentários

Postagens mais visitadas