Beyoncé: “Deus estava comigo” durante show no Super Bowl

Beyoncé: “Deus estava comigo” durante show no Super Bowl
Durante a edição 47 do Super Bowl, realizada no último domingo, 03 de fevereiro, a cantora Beyoncé fez uma apresentação que empolgou seus fãs no intervalo do jogo.
Poucos minutos depois do show, faltou energia no Superdome, estádio onde acontecia a final da National Football League (NFL). Muitas pessoas presentes no local suspeitaram que o apagão de 34 minutos teria ocorrido devido ao excesso de luzes e pirotecnia usados na apresentação da cantora.
Entretanto, a cantora Beyoncé ignorou as suspeitas e mencionou uma suposta ajuda divina para que tudo ocorresse bem durante sua apresentação.
-É um show ao vivo na televisão, o maior show dos Estados Unidos. Tantas coisas poderiam ter acontecido, mas Deus estava do meu lado, então estou muito, muito feliz que deu tudo certo e a energia acabou só depois – afirmou, em entrevista ao site OMG, do Yahoo!
A apresentação, que foi elogiada nas redes sociais, saiu como previsto pela cantora, que afirmou ser “bom saber que o trabalho duro foi recompensado”.
O Super Bowl é a final dos campeonatos de futebol americano nos Estados Unidos, e a edição 47 foi vencida pelo time do Baltimore Ravens, que derrotou o time do San Francisco 49Ers por 34 a 31.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+
Fonte:Gnoticias 

Comentários

Postagens mais visitadas