Tragédia em Santa Maria emociona celebridades de todo o mundo


Twitter/Reprodução
Lady Gaga - Santa Maria
Gaga postou uma foto junto com a mensagem de solidariedade

A tragédia na boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, emocionou os famosos ao redor do mundo. Celebridades internacionais, como Lady Gaga e Jared Leto, prestaram homenagens às vítimas do desastre, que deixou mais de 230 mortos. Confira os comentários dos artistas:

Gisele Bündchen - "Meu coração e orações vão para as famílias das vítimas dessa catástrofe em Santa Maria."

Lady Gaga - "Meu coração está com o Brasil hoje. Envio as minhas preces aos familiares e aos amigos que perderam um ente querido no incêndio no Brasil. Eu estou pensando em você hoje durante esta tragédia".

Serginho Groisman - "Acabo de saber da tragédia em Santa Maria. Sofrimento profundo de todos e meus sentimentos para os pais e amigos".

Zezé di Camargo e Luciano - "Que Deus conforte o coração de todos. A família ZCL está em orações com Santa Maria e com todo o Brasil!"

Gusttavo Lima - "Que Deus conforte o coração de todos…"

Daniel - "Positividade para todas as famílias envolvidas nessa tragédia em Santa Maria RS!!!".

Jared Leto - "Nossos corações e pensamentos vão para a nossa família no Brasil. Que tragédia terrível. Nós amamos vocês".

Gloria Perez - "ABSURDO: seguranças da boate impedindo pessoas de sair antes de pagar a comanda!!!"

Miguel Falabella - "Acabo de acordar e fico sabendo dessa tragédia em Santa Maria, na Boate Kiss. Lamentável, meus sentimentos aos familiares".

Dani Calabresa - "Muito triste e horrorizada com essa tragédia em Santa Maria.. Estou rezando e desejando muita força para as famílias e feridos.. =(".

Sérgio Mallandro - "Um absurdo Uma boate deixar as saídas de emergência trancadas, com medo de tomar calote, meus sentimentos a todos os familiares".

Sabrina Sato - "Muito triste. Meus sentimentos às mães, às famílias e amigos que perderam os entes queridos em Santa Maria. Paz no coração de todos".

Nicole Bahls - "Deus abençoe e console os familiares! Muito triste!"

Valesca Popozuda - "Muito triste pela tragédia em Santa Maria. Que Deus conforte essas famílias. O Brasil amanhece de luto nesse domingo".

Neymar - "Que Deus dê força aos familiares!"

Ronaldo - "Que tragédia. Que domingo triste. Nada vai amparar a dor dos familiares, dos amigos, da cidade toda q perdeu tanta gente… Mesmo assim sabendo q eu pouco posso ajudar, meu sincero beijo e abraço a todos. Tô longe sofrendo junto".

Romário - "Que dia triste, hein, moçada?! Peço a Papai do Céu que conforte as famílias e amigos desses jovens que perderam a vida neste incêndio. O sentimento de tristeza se mistura com o de indignação pelas possíveis causas desta tragédia, esperar a conclusão da polícia".

Gaby Amarantos - "Ai gente, vamos orar ao Pai Eterno para que ela traga conforto as famílias pois só o Espirito Santo pode agir nesse momento. Estou chocada!".

Preta Gil - "Meus sinceros sentimentos aos familiares das vitimas do Incêndio em Santa Maria RS fiquei chocada!!"

Maria Rita - "Bom dia, mais ou menos... Dando uma passada para ver se consigo ajudar de alguma maneira. Que tragédia, que tragédia. Lágrima".

Anahí - "Rezando pelas vítimas de Santa Maria".

Wanessa Camargo -  "Meus amores estou em luto com vcs por essa tragedia em Santa Maria. Que Deus conforte o coracao de todos!"

Giovanna Lancellotti - "Que tragédia esse Incêndio... :( Que Deus dê força e conforte o coração das famílias".

Yasmin Brunet - "Meu coração chora pelo acontecimento na boate em Santa Maria. Uma tristeza sem explicação. Muita força e fé para as familias e sobreviventes. E vamos orar pelos que se foram e os que ficaram".

José de Abreu - "Santa Maria da Boca do Monte, toda minha solidariedade. Triste, muito triste… Toda solidariedade aos pais dos jovens mortos. Enterrar um filho é a vida invertida".

Suzana Pires - "Já fiz apresentação do De Perto em Santa Maria, RS. É uma cidade universitaria, animada, cheia de jovem. To Muito triste. #luto".

Samara Felippo - "Meu Deus!!! Que tragédia em Santa Maria/RS !!! Que Deus receba essas 245 pessoas em paz!! Meus sentimentos as famílias desses jovens!".

Murilo Rosa - "Meu Deus, chocado com o que aconteceu em Santa Maria. Que tristeza, a pergunta agora é porque um lugar sem saída de emergência estava aberto?".

Bianca Rinaldi - "Um triste domingo. Que Deus conforte os familiares das vitimas e que os responsáveis sejam punidos de maneira justa e dentro da lei".

Paloma Bernardi - "Jesus!!!! Que Deus dê força para todos os familiares dessa tragédia no Sul!!!".

Fernando Caruso - "Força, Santa Maria. Essa é a hora de uma corrente do bem. Os que estiverem perto, ajudem como puderem. Somos um time. Força, Santa Maria".
 
Fátima Bernardes - "Domingo de muita tristeza pela tragédia em Santa Maria".

Thiago Leifert - "É um dia duro, uma notícia pesadíssima e uma tremenda responsabilidade ficar ao vivo na tv. Só sabe quem já fez".
 
Ticiane Pinheiro - "Que tragédia que aconteceu em Santa Maria, toda minha solidariedade a Família e Amigos das Vítimas. Tristeza sem fim!".


Fonte: R7

Comentários

Postagens mais visitadas