Ritual Satânico na Tragédia de Santa Maria?


Avatar de Wagner LemosPor Wagner Lemos em 29 de janeiro de 2013 

Vou ser bem rude mesmo! Para mim isso não passa de pessoas desocupadas que não respeitam o sofrimento daquelas famílias. São pessoas como essa que mancham a credibilidade de toda uma sociedade cristã.
Estimo que aquelas famílias esperavam de nós cristãos mais do que julgamos ou condenações. Vamos lembrar que seremos reconhecidos como pessoas cristãs e tementes a Deus pelo amor.
João 13:35 – Se tiverem amor uns pelos outros, todos saberão que vocês são meus discípulos.
Acho que os cristãos de hoje não tem demostrado isso! Vamos ser diferentes! O mundo espera isso de nós!
Não vem com o papo: “Se tivessem na igreja não teriam morrido!”. Se for assim posso dizer: “Se o povo tivesse na balada não teriam morrido no desabamento do teto na Igreja Renascer. Vamos parar de hipocrisia e ver diabo em tudo!
Atitudes como dessa senhora e de muitos outros provam o quanto a igreja está abarrotada de analfabetos bíblicos  pessoas sem amor ao próximo… É a triste realidade de nossas igrejas.
Continua mesmo depois de perder meu tempo lendo essa babaquice que foi uma tragédia! Meu coração ainda dói pensando nos familiares e amigos que perderam seus entes queridos. 
Que Deus tenha misericórdia de nós, e ajude sua igreja a se compadecer da dor do próximo.
Segue texto que NÃO indico a leitura!
(Link original da postagem no final.)
Incêndio na boate: Acidente ou um Ritual de sacrifício?
 
Veja estas “coincidências” sobre a tragédia que houve em uma boate em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. O incêndio deixou mais de 230 mortos, além de inúmeros feridos.
Sei que pode soar um pouco impróprio, tratar este evento desta forma, mas como este site aborda temas e assuntos que não estão na mídia comum, acho importante publica-los.
Será que este incêndio foi premeditado?
Lembrando que o dia 27 de janeiro (2+7=9) é o dia Internacional em Memória do Holocausto.
Confira este texto na íntegra, do jeito que foi escrito, que está circulando pela internet. Tire suas conclusões…
[sic] “Todo mundo falando da tragédia que aconteceu, eu vou falar o que eu acho(eu sei que não tem nada a ver com a pagina, mais *).
‘EU’ não acho que isso foi um acidente ou coisa do tipo, se vocês ligarem as coisas podem perceber isso também.
O cartaz da banda, era uma caveira pegando foco e no fundo varias caveiras dançando pegando fogo também.
Agora começa a coisa mais estranha, a última musica que foi tocada foi Die Young, que traduzindo significa Morrer Jovem.
Na boa, os seguranças fecharam TODAS AS PORTAS, vei, se alguém chegasse e falasse que estava havendo um incêndio é claro que iriam abrir as portas, até porque eles não iriam querer morrer e muito menos serem acusados por serem responsáveis pela morte de mais de 200 pessoas.
Uma coisa estranha também é que uma sobrevivente disse que viu uma mulher de vestido vermelho sorrindo pra todos (isso é bizarro).
Agora, ta vendo esse cara aqui que tirou foto do lado do cartaz da banda?
Foi ele quem jogou o sinalizador que fez começar o “incêndio acidental” (eu não acredito nessa história que foi um acidente).
Além disso tudo que é super estranho,na página da Kiss no facebook foi postado assim “hoje temos a banda gurizada, a kiss VAI PEGAR FOGO” logo depois do incêndio o post foi apagado,estranho não?E uma coisa SUPER estranha foi que o só morreu UM integrante da banda (ele era o mais novo) só porque ele não conseguiu sair da fumaça,o outros mal se feriram, se não fosse por isso, todos os integrantes da banda estavam bem e VIVOS.
Na boa,eu não acho que isso foi um acidente,uma boate não pode pegar fogo do nada e iniciar um incêndio só por causa de um sinalizador gente,eu não acho que 233 pessoas morreram assim nesse incêndio que aconteceu do nada, não concordam”? [sic]
     

 MULTIDÕES EM RITUAIS DE SACRIFÍCIOS
   A elite gosta de ver seus EVENTOS SIMBÓLICOS SACRIFICIAIS superlotados, seja em desfiles de amor, concertos macro, jogos de futebol, Copas do Mundo ou qualquer evento que atenda a tantas pessoas quanto possível … (eles tem motivos pra isso) …. pois quanto mais gente morrer melhor pra eles…pois o sangue das vítimas é uma oferenda aos deuses adorados nos festivais. Agora que isso é algo que se espera em qualquer caso, com multidões deste calibre, e uma aparentedesorganização…

HÁ TODO UM SIMBOLISMO OCULTISTA:
ARTE MK ULTRA ,  CIRCO, TRIÂNGULOS, SIMULAÇÃO DE SACRIFÍCIOS, BAPHOMETS, Mikey Mouse, PAVÃO = ARGUS, o ”OLHO QUE TUDO VÊ”,ESPELHOS, FELINOS, CAVEIRAS, COELHO BRANCO, BOLA 8, YADA, ESQUELETOS. A PLATÉIA FICARÁ SEM SABER , É CLARO. O MAIS BIZARRO É QUE ESTEJAM OCORRENDO EM MUITOS LUGARES, EM VARIAS PARTES DO MUNDO, EVENTOS ONDE MORREM DEZENAS DE PESSOAS…
Fonte: Cantora Adriana Oline

Comentários

Postagens mais visitadas