Postagens

Mostrando postagens de Julho 15, 2012

Asteroide que passa próximo à Terra nas próximas horas pode ser visto online Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/mega-curioso/27063-asteroide-que-passa-proximo-a-terra-nas-proximas-horas-pode-ser-visto-online.htm#ixzz21HGn0Fqr

Imagem
SLOOH vai transmitir passagem de asteroide em tempo real. (Fonte da imagem: Reprodução/SLOOH)
Câmera espacial exibe evento ao vivo a partir das 20h de domingo (22), horário de Brasília.

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/mega-curioso/27063-asteroide-que-passa-proximo-a-terra-nas-proximas-horas-pode-ser-visto-online.htm#ixzz21HGpECOo Um asteroide do tamanho de um quarteirão está prestes a passar próximo ao planeta Terra e sua passagem poderá ser acompnhada pela web. O responsável pela transmissão é o site SLOOH, que faz o streaming gratuito do evento. Para garantir a qualidade e a precisão das imagens, o serviço vai retransmitir as imagens de duas câmeras ao vivo: uma no observatório de Prescott, nos Estados Unidos, e outra nas Ilhas Canárias, localizadas na costa oeste do continente africano. Os cientistas alertam que não há o menor risco de o asteroid 2002 AM31 se colidir com a Terra nesta passagem, o que pode vir a acontecer apenas no futuro — tanto é que o objeto espacial foi l…

Tragédia na estreia de “Batman” gera debate sobre Deus

Imagem
Tragédia na estreia de “Batman” gera debate sobre Deus Atirador fez 12 vitimas e deixou 50 feridos O massacre ocorrido em um cinema da cidade de Aurora, Colorado, foi realizado por James Holmes, 24, deixando 12 mortos e 50 feridos. Identificado pela polícia, ele não resistiu à prisão e contou que tinha explosivos em sua casa. O atirador invadiu uma sala de cinema na estreia do filme “Batman: O Cavaleiro das Trevas ressurge”, lançou uma bomba de gás lacrimogêneo e efetuou os disparos contra os presentes. Um dos assuntos mais comentados do dia, gerou repercussões entre lideranças políticas e religiosas. O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, declarou que se trata de uma “tragédia nacional”. Em plena campanha presidencial na Flórida, ele cancelou seus compromissos e afirmou “hoje não é dia de política, mas de orações e reflexão”. Ainda segundo o presidente, essa demonstração de violência é “maligna e sem sentido”. Além de Obama, o vice-presidente Joseph Biden, e a primeira-dama, Mi…

Conversão de criminosos na prisão é verdadeira? Teólogo comenta

Imagem
Conversão de criminosos na prisão é verdadeira? Teólogo comenta Notícia de que Suzane Von Richthofen e Anna Carolina Jatobá se tornaram pastoras chocou público O programa Fantástico, veiculado pela TV Globo, mostrou cenas que intrigaram e causaram impacto no público. No pátio da penitenciária de Tremembé, Suzane Von Richthofen e Anna Carolina Jatobá, ambas condenadas por crimes bárbaros e cruéis, andavam e conversavam descontraidamente. A narração de Valmir Salaro trouxe a informação mais chocante: Suzane agora é pastora evangélica e prega entre as detentas do local. Além de Suzane, outros condenados por crimes hediondos também revelaram que se converteram, entre eles, Anna Carolina Jatobá, o goleiro Bruno Fernandes, o ator Guilherme de Pádua, para citar os mais conhecidos. Em comum, eles têm na ficha policial crimes contra membros da própria família, pais, enteadas e namoradas. “Não há como determinar se a conversão de uma pessoa é verdadeira ou não, pois isso é de ordem interior e espirit…

Com críticas ao projeto de “cura gay”, matéria do CQC sobre homossexualismo entrevistou Jean Wyllys, Lanna Holder e Marisa Lobo. Assista ao vídeo na íntegra

Imagem
Publicado por Tiago Chagas em 8 de maio de 2012 
Tags:  A matéria sobre homossexualidade exibida pelo CQC na Band ontem, 07/05, entrevistou figuras envolvidas diretamente com o assunto a nível nacional, como o deputado federal e ativista gay Jean Wyllys, a pastora de igreja inclusiva Lanna Holder, o pastor Robson, ex-travesti, a psicóloga Marisa Lobo e o deputado federal Jair Bolsonaro. O projeto do deputado federal João Campos, presidente da Frente Parlamentar Evangélica, que visa autorizar os psicólogos a praticarem terapias de orientação heterossexual a pacientes homossexuais que busquem auxílio profissional, foi usado como pano de fundo para a discussão do tema. Popularmente conhecido como “Cura Gay”, o projeto foi criticado por Jean Wyllys, que afirmou que os psicólogos “entre aspas cristãos”, praticam “tortura física” aos pacientes. A pastora Lanna Holder contou sua trajetória e hi…

Jean Wyllys volta a criticar ação do Ministério Público favorável à “cura gay” e apresenta projeto de regulamentação da prostituição

Imagem
Publicado por Tiago Chagas em 13 de julho de 2012 
O deputado federal e ativista gay Jean Wyllys voltou a criticar o Ministério Público, pela ação movida para derrubar a resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP) que proíbe que profissionais de psicologia atendam pacientes que procurem ajuda para mudar de orientação sexual. Wyllys classifica as terapias de “cura gay” como torturas: “Essas curas nada mais são, na verdade, formas de tortura psicológica baseada em preconceitos religiosos”, afirma. O deputado coloca a ação do MP como uma forma de censura à liberdade dos homossexuais: “A discussão está sendo tratada como uma tentativa de cercear a liberdade de pacientes e a liberdade profissional de psicólogos por parte da comunidade LGBT e esconde a real questão acerca do projeto da bancada religiosa que tem como verdadeira intenção dar sustento a seus discursos de ódio contra os homossexuais e outras minorias”, protesta. A postura contrária à eventual permissão para que profission…

Filho de Stallone estava morto há ao menos três dias, diz site

Imagem
Sage Stallone, em foto divulgada pelo site TMZ
(Foto: Reprodução)
Sage Stallone foi encontrado sem vida na sexta-feira (13). Advogado diz que amigos sentiram falta dele e foram procurá-lo.
Sage Stallone, filho do ator Sylvester Stallone, estava morto há ao menos três dias, segundo informou o site TMZ. Na última sexta-feira (13), Sage foi encontrado sozinho e sem vida em seu apartamento em Los Angeles, nos Estados Unidos. A causa da morte ainda não foi revelada, mas as fontes da publicação afirmam que é provável que tenha sido um acidente. O TMZ afirma que Sage estava morto em seu quarto há ao menos três dias, mas esse tempo poderia chegar a até uma semana. O site cita fontes próximas às autoridades envolvidas na investigação da morte. George Braunstein, um advogado que representou Sage por 15 anos, disse que seus amigos estavam preocupados por não terem tido notícias dele e foram procura-lo em sua casa. Braunstein disse acreditar que a morte seja um acidente. O site TMZ também afirma que fal…