Postagens

Mostrando postagens de Março 4, 2012

Universal vs Mundial (IURD VS IMPD)

Imagem
Bispo da Igreja Universal testa demônios para saber quem manda na igreja

O teste era para provar que a IURD não é comandada por espíritos malignos, criticando mais 
uma vez a Igreja Mundial



Mas uma vez o blog de Edir Macedo divulga um vídeo onde uma pessoa supostamente 
endemoniada disse que a Igreja Mundial do Poder de Deus é o templo do diabo. Diante da 
nova declaração o bispo que dirigia um culto da Igreja Universal do Reino de Deus resolveu 
fazer um teste para saber se é o Espírito de Deus quem comanda a IURD ou se é o demônio.

“Eu estou colocando essa cadeira aqui, debaixo desse nome [Jesus], se esse lugar aqui, a 

CARTA A IGREJA DE LAODICÉIA: A IGREJA MORNA

Imagem
O AMÉMVerdadeiramente, Certamente; Assim seja, ele abriu mão de suas vontades e desejos para realizar a vontade e desejos de DEUS (Ap 3 ,14). Como o Amém ele é a conclusão de todas as coisas, é o Inicio e o fim, a conclusão de tudo.

Testemunha fiel e verdadeira-
                             Como Testemunha não foi infiel e nem falsa testemunha, foi a Verdade encarnada, a Fidelidade em pessoa, Verdadeiro e Fiel em tudo. João 1:1 No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. 2 Ele estava no princípio com Deus. 3 Todas as coisas foram feitas por intermédio dele,  e sem ele nada do que foi feito se fez. 4 Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens; 5 a luz resplandece nas trevas, e as trevas não prevaleceram contra ela. 6 Houve um homem enviado de Deus, cujo nome era João. 7 Este veio como testemunha, a fim de dar testemunho da luz, para que todos cressem por meio dele. 8 Ele não era a luz, mas veio para dar testemunho da luz. 9 Pois a verdadeira luz, que …

Diário de Bordo: A Perigosa Viagem de Paulo em destino a Roma e Milagres na Ilha de Malta

Imagem
                                   Paulo era conduzido à Itália com outros presos sob os cuidados de um Centurião chamado Julio, membro da coorte Imperial. A viagem foi realizada num navio Adramitino (oriundo da cidade de Adramitio) a embarcação havia saído de Chipre destino a Roma (At. 27:4) atravessando o Mar da Cílicia, passando por Panfília, Mirra na Lícia (At. 27:5) Paulo estava acompanhado do pelo Evangelista Lucas e Aristarco (At. 27:2).                                     Aportaram em Mirra e trocaram de embarcação, Paulo e os demais presos foram transferidos para outro navio, um de Alexandria, que partiu vagarosamente por causa do vento até Cnido (Porto localizado na Asia Menor), pois a viagem não dava para prosseguir. Depois desse ponto de parada insistiram em continuar a viagem a sotavento até a altura de Salmona. Aportaram penosamente em Bons Portos, perto da Cidade de Laséia (At. 27:8)

I-Paulo Profetiza sobre os Prejuízos da Viagem
                                   Por div…