Pastor se oferece para ir para cadeia no lugar de Lindsay Lohan


Pastor se oferece para ir para cadeia no lugar de Lindsay LohanPastor se oferece para ir para cadeia no lugar de Lindsay Lohan
Missionário afirma que somente Jesus pode recuperar a atriz
Lindsay Lohan ficou famosa desde criança, tendo aparecido em vários filmes de sucesso. Mas sua vida fora das telas foi marcada por diversas prisões escândalos por uso de drogas e várias condenações judiciais.
Sua “cena” mais recente foi dar socos em uma mulher em uma boate de Nova York no mesmo dia que foi condenada por três delitos na Califórnia. Mas desde 2006 ela tem sido procurada por Marty Angelo, um pastor que trabalha com capelania prisional. O pai de Lindsay procurou Marty e disse que somente ele poderia resgatar sua filha.
Desde então, o pastor tem tentado se aproximar da atriz. Enviou cartas e uma cópia de sua autobiografia, “Once Life Matters: A New Beginning [A Vida é importante: um novo começo]. Também entrou em contato com o juiz e os advogados encarregados do caso em que Lohan foi condenada por dirigir alcoolizada.
O pastor fez uma proposta radical: se ofereceu para servir a qualquer tempo de cadeia ou de liberdade condicional ao qual a ex-estrela infantil fosse condenada. Em troca, ela aceitaria fazer em casa um programa de tratamento para drogas baseado em princípios bíblicos. Mesmo tendo se oferecido outras duas outras vezes, Lohan nunca aceitou.
Esta é a quarta vez que o missionário tenta convencer a atriz a se tratar de seus problemas com as drogas. “A coisa mais maravilhosa sobre esse programa que envolve a fé é que seu sucesso é comprovado”, comentou Marty em uma entrevista de rádio recente. ”Esses programas funcionam! Mudaram totalmente milhares de vidas ao longo de décadas. Temos um taxa de sucesso acima de 86%”.
Ele acredita firmemente que assim que uma pessoa coloca sua fé em Jesus Cristo, começa a mudar a partir de dentro para fora, pois passa a ter o próprio Cristo vivendo nela.
“Não se trata de reabilitação”, assevera, “mas da regeneração cristã”.
Marty diz continuar orando para que Lohan dê esse “passo de fé” e leve a sério o propósito de Deus para sua vida. O missionário garante que continua disposto a cumprir qualquer tempo de prisão que o juiz determine se ela concorda com a sua oferta. Traduzido de Charisma News.

Fonte: Gospel Prime 

Comentários

Postagens mais visitadas