Funcionários culpam Russomano, Datena e templo por demissões na Record News


Foto:DivulgaçãoO clima na Record News (que existe há cinco anos) na tarde desta  segunda-feira era de velório.  Os rumores de demissão existiam, mas ninguém imaginavaque mais da metade dos profissionais fosse para o olho da rua (são pouco mais de 60 e cerca de 45 foram demitidos). O motivo alegado é a  falta de dinheiro.
Dizem que a Record começou a entrar no negativo com a história de Datena. "Ele foi  contratado por um valor alto, mas desistiu dias depois de entrar no ar, para surpresa da emissora. Mas existem outros fatores. Todo mundo sabe que a Igreja Universal investiu e apostou tudo e mais um pouco eleição de  Celso Russomano como prefeito da capital paulista, e o investimento acabou de sepultar as chances da Record News, que já vinha sofrendo um corte de gastos por conta da construção de um megatemplo da igreja na zona leste, de sobreviver", disse uma fonte do blog.
E tem mais: as demissões não vão parar por aí. Os jornalistas da Record aguardam um corte. Alguns profissionais do "Tudo É Possível" que não conseguiram uma vaga em outras produções deverão entrar na lista.
Na Record News sobraram dois editores e três apresentadores. Heródoto Barbeiro ficou, mas sua equipe deve diminuir


Fonte: Yahoo 

Comentários

Postagens mais visitadas