Estreia – A Epidemia


A Epidemia (The Crazies, 10) Direção de Breck Eisner. Com Timothy Olyphant, Rahda Mitchell, Joe Anderson, Danielle Panabaker.101 min. Imagem.
Prestem atenção no nome do diretor: Breck é Eisner, filho do CEO da Disney, na verdade ex-CEO, Michael Eisner, que já foi o homem mais importante daquele conglomerado. Seu herdeiro, portanto, é pobrezinho, esta mal de vida (piada). Antes, ele fez aquela aventura medíocre Sahara, com Penelope Cruz e Matthew McCounaghey, que foi processada pelo autor do livro que considerou o filme desperdício de grana (e mesmo assim ele perdeu!).
Depois com sua reputação abalada, ele conseguiu no máximo fazer este filme B de terror, uma refilmagem de O Exército do Extermínio, de 73, de George Romero, aquele famoso criador de zumbis a partir de A Noite dos Mortos Vivos.
É uma história sobre um vírus fabricado em laboratório que atinge o público e, aos poucos, vai tornando a população num bando de insanos, ou seja, loucos como diz o título original.
epidemia blog Estreia   <i>A Epidemia</i>
Essa tendência de refazer clássicos do gênero não deu certo, porque todos resultaram em produtos inferiores. O erro aqui foi ser reverente com o original e não conservar sua maior qualidade, o bom humor. Quem não gosta de um divertido filme de zumbi? Mas não quando é banal e sem humor como este.


Fonte: R7

Comentários

Postagens mais visitadas