Cerca de 250 milhões já foram investidos na réplica do Templo de Salomão


O megatemplo será inaugurado em 2014 com capacidade para receber 10 mil pessoas por culto
Igreja Universal do Reino de Deus já investiu mais de R$250 milhões na construção do Templo de Salomão. O megatemplo está sendo construído na Avenida Celso Garcia, bairro do Brás, em São Paulo.
maquete do Templo de Salomão IURD
As informações são do site Arca Universal que ressalta que há quase 700 dias as obras se iniciaram. A previsão é de que até 2014 a obra esteja completada, para isso a igreja conta com 1.400 profissionais que se revezam de dia e de noite para construir este prédio que terá a capacidade de receber 10 mil pessoas por culto.
As medidas do Templo de Salomão são impressionantes, quem passa pela Avenida Celso Garcia já consegue visualizar a grandiosidade do templo. Para se ter uma ideia as colunas têm o dobro da altura do Cristo Redentor.
O valor tem sido arrecado através de doações, fiéis e pessoas de outras denominações ofertam valores para ajudar este projeto que promete ser um grande atrativo turístico. Mas apesar do valor investido chegar bem perto dos R$300 milhões do orçamento da obra, até o momento só há 38% de toda a construção finalizada.
Para quem deseja acompanhar as obras a Igreja Universal criou um site exclusivo do Templo de Salomão. Ali você encontra as informações técnicas desse projeto, como surgiu a ideia de fazer uma réplica deste templo e como estão as obras. Acesse: otemplodesalomao.com.

Fonte Gospel prime 

Comentários

Postagens mais visitadas