Pastor Márcio Valadão completa 40 anos a frente da Igreja Batista da Lagoinha


A igreja festejou a data com uma grande comemoração que reuniu os filhos e os netos da família Valadão
Em 1972 o pastor Márcio Valadão assumia a Igreja Batista da Lagoinha, na capital mineira, que tinha cerca de 300 membros. Hoje, 40 anos depois são quase 50 mil pessoas que frequentam os cultos, números que se depender do pastor só irão aumentar.
Para comemorar essa data, o culto do último domingo (22), pela manhã, foi uma verdadeira festa de comemoração. Os filhos do pastor, Ana Paula, André e Mariana Valadão estiveram presentes para homenagear o pai que conseguiu projetar um ministério local em um dos mais conhecidos do país e do mundo.
De presente o pastor Márcio Valadão recebeu o livro “40 anos e um propósito: fazer Deus sorrir”, obra com 40 mensagens pregadas por ele e frases que costumam ser ditas pelo líder de uma das maiores igrejas do país. Outro presente que ele recebeu foi uma oração feita por dois de seus quatro netos, Lorenzo, filho de André, e Benjamin, o caçula de Ana Paula Valadão.
Um vídeo foi apresentado mostrando fases do pastor nessas últimas quatro décadas, emocionando não só a família como todos os presentes no culto. No Twitter diversas mensagens foram postadas para o líder que é muito querido pelos membros da igreja com a hashtag #PastorMarcioValadao40anosIBL.
Veja o vídeo com a homenagem:

Comentários

Postagens mais visitadas