Pastor Marcos Pereira tenta reconciliação com José Junior e não foi aceita


                       Pastor Marcos Pereira solicitou junto a sua assessoria jurídica um pedido de audiência na tentativa de uma possível reconciliação com o líder do Afro-Reggae José Junior, mas não foi aceita e diz que vai até o fim e afirma que ” lugar de bandido é na cadeia”.
                          O caso em que o Pastor Marcos Pereira Líder da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias vem sofrendo acusações do Líder do AfroReggae José Junior,que o acusa dentre outras coisas de ter um “mente criminosa” teve uma audiência no Rio de Janeiro na tentativa de reconciliação com o Junior pela assessoria juridica do pastor, mas não foi aceita e Junior disse que não retira nenhuma palavra do depoimento, vai manter-se firme até o final e em dado momento chama o pastor de bandido afirmando que “lugar de bandido é na cadeia”.
                           Enquanto o Pastor Marcos Pereira absteve-se apenas em desmentir as acusações e diz estar orando junto com a sua igreja para que José Junior se converta e venha ser um grande pregador da Palavra de Deus. E agora que as acusações continuam por não ter tido o acordo, vai prosseguir com o caso através da assessoria jurídica e do seu advogado. E finalizou dizendo que não existe ninguém de influencia da politica o ajudando, conforme perguntou a repórter, afirmando que apenas do lado dele o ajudando está Jesus de Nazaré, Jeová o Espírito Santo, Arcanjo Gabriel e Miguel e toda a autoridade de DEUS, SANTO JEOVÁ (grito) que também esta do lado dele.
                     Assista a vídeo/reportagem “Pastor Marcos Pereira e José Junior trocam ofensas em audiência” pela repórter Paolla Serra e a edição do vídeo feita pelo Zorba da GloboTV/Extra/RJ

Com informação GloboTV/Extra

Comentários

Postagens mais visitadas