Mulher enforca adolescente após ele comentar sobre a filha dela na web

Guilherme GodinPara o TechTudo

                                                    Após tomar conhecimento de um comentário feito por um garoto de 14 anos no Facebooksobre sua filha, Debbie Piscitella, de 46 anos, não pensou muito antes de agir. O menino havia escrito que a jovem era "tão feia que o jovem não teria coragem nem mesmo de estuprá-la". Para o azar do menino, durante um passeio no shopping, a garota o reconheceu e mostrou para a mãe, que o enforcou deixando em seu pescoço as marcas da agressão.

Debbie e sua filha (Foto: Reprodução/ Facebook)Debbie e sua filha (Foto: Reprodução/ Facebook)
                   Após o ocorrido, o jovem procurou a polícia e denunciou Piscitella. Um policial chamou a mãe do menino, que só quis prestar queixa após ver as marcas do pescoço do filho. Debbie foi presa sob acusação de abuso infantil e logo depois foi liberada após pagar U$ 5 mil - cerca de R$ 10 mil - de fiança. Em seu Facebook, ela escreveu: “Eu não deveria ter feito isso, mas nenhum de vocês é capaz de entender o tormento que ele fez minha filha passar”, afirmou.
                        Durante o depoimento, a mãe agressora justificou seu ato e conseguiu comover até o delegado da cidade de St. Petersburg, onde o caso aconteceu. Segundo a mulher, os comentários feitos pelo menino não foram nada delicados, deixando sua filha em estado de tristeza profunda. Ela completou dizendo que a menina é linda, tanto por dentro quanto por fora. “O delegado e os policiais me apoiaram, dizendo que se fosse com a filha deles, fariam muito mais do que enforcar esse garoto” desabafou Debbie.

                                A mãe do jovem, Keysha Tipton, por coincidência, é professora e já ministrou aulas sobre gestão de raiva na paternidade. De acordo com ela, o ato de Debbie é imperdoável, afinal "ela é uma mulher adulta e não pode sair resolvendo todos seus problemas brigando, principalmente por algo tão bobo". Mesmo assim, ela admite que o filho deverá pedir desculpas pelo comentário.

Via DailyMail

Comentários

Postagens mais visitadas