Menina Desaparecida Em Caminhada De Igreja (FOTOS MAIS RECENTE)




                           A polícia vai ouvir nesta sexta-feira (15) o segurança da igreja "Deus é Amor" que esteve com a mãe da menina Brenda Gabriela, de 4 anos, desaparecida desde o último fim de semana. Inicialmente, a mãe da menina, Geiza Mari Silva, disse que a criança havia sumido durante uma caminhada da Igreja Pentecostal Deus É Amor. Agora, ela afirmou não ter certeza se a filha sumiu no sábado (9) ou no domingo (10).

                                   
Apesar da confusão, na quarta-feira (13) o irmão de Brenda ajudou a elaborar o retrato falado de um homem que teria se aproximado e feito um carinho na cabeça da menina durante o evento.A mãe espalhou cartazes pelas ruas da Mooca com a imagem da criança. Moradores da Rua da Mooca, vizinhos de Geiza, disseram à reportagem do Bom Dia São Paulo que não têm dúvida de que ela desapareceu no domingo.
                                       Além do conflito de datas do desaparecimento, Geiza disse que suspeitava do pai de Brenda, que segundo ela queria ter mais contato com a filha e ameaçava levá-la embora. O homem se apresentou espontaneamente na noite de quarta na delegacia que investiga o caso e negou envolvimento no sumiço.
                                      Também confuso, o padrasto deu nova versão. “Ela sumiu no sábado. Eu estava em casa, passei o dia inteiro em casa, sexta e sábado, aí ela foi me avisar no domingo à tarde. Ela foi me avisar à tarde”, disse Moisés de Oliveira Ramos.
                                    No templo onde a criança foi vista pela última vez, o registro de desaparecimento foi feito no domingo, às 23h. Desde então, a igreja começou uma campanha na internet pedindo ajuda dos fiéis pra encontrar a menina.
                                  Os advogados que representam a igreja pentecostal Deus É Amor dizem que só vão falar sobre o assunto quando a polícia apresentar uma versão final sobre o desaparecimento de Brenda Gabriela. No sábado, as câmeras do interior do templo estavam funcionando.
DO G1 
COMENTÁRIO DO AUTOR DESTE BLOG:
SOLICITO A VOCÊ QUE VISITA NOSSO SITE, A ORAR JUNTAMENTE CONOSCO PARA ENCONTRARMOS A PEQUENA BRENDA COM VIDA E PERFEITO ESTADO. EM NOME DO SENHOR JESUS. AGRADEÇO SUA COLABORAÇÃO E ORAÇÃO. 

PR. JÉFERSON FABIANO  
CAMPANHA DA IGREJA DEUS É AMOR
DESAPARECIDA



Brenda Gabriela
04 Anos; Branca; Magra; Cabelo Castanho Claro, Comprido e Encaracolado; com aproximadamente 90 CM de altura.

Desapareceu no dia 10/06, no culto da Igreja Pentecostal Deus é Amor.

Qualquer informação quanto ao seu desaparecimento, ligue aos seguintes contatos:181 - Disque Denúncia, 190 - Polícia Militar ou à Igreja Pentecostal Deus é Amor 55 11 3347-4702.
Ajude-nos a encontrá-la!


Comentários

Postagens mais visitadas