Lauriete completa 30 anos de ministério e prepara novo CD “Tô nas mãos de Deus”


Lauriete completa 30 anos de ministério e prepara novo CD “Tô nas mãos de Deus”
Seu primeiro disco foi lançado em 1982.
Lauriete é uma das cantoras gospel mais bem sucedida. Canta desde os 5 anos de idade e acumula um total de 27 trabalhos, mais 4 DVDs e algumas premiações como discos de ouro e platina, Lauriete não se envaidece e diz: “Essas premiações aconteceram por causa da venda dos meus CDs, mas não canto só pra isso, pra vender, canto pra Deus, reconhecendo que Ele me fez para o seu louvor, então o meu melhor sempre vai ser pra Ele”.
Lauriete comemora seus 30 anos de carreira e continua a mesma, dedicada, inspirada, mulher de Deus e uma grande levita do Senhor Jesus. Mãe de Julia Acsa, ela acredita que a filha possa seguir seus passos no ministério do louvor: “Não vou forçá-la nunca. Julia gosta muito de cantar, é super afinada, mas os caminhos dela são e serão sempre dirigidos por Deus. Cada ser humano tem que ter a sua experiência com Ele. Quero muito que ela seja uma levita na casa do Senhor, mas tem que partir do coração dela. Deus sabe o que faz”.
Além de cantora, Lauriete hoje é Deputada Federal pelo Estado do ES. “Aceitei esse desafio porque mesmo que a política esteja tão marginalizada e desacreditada no Brasil, eu ainda acredito que ela seja um instrumento para ajudar essa nação”. Lauriete é capixaba, continua morando em Vila Velha – ES, e é membro da Assembléia de Deus em Ibes na mesma cidade. “Minha vida é feita de grandes desafios e grandes vitorias; afinal, eu tenho um Deus que é muito grande”.
Seu primeiro disco foi lançado em 1982 e era apenas o primeiro passo para uma carreira que faria de Lauriete a voz pentecostal mais tocada nas rádios.
Para os 30 anos de ministério, Lauriete está preparando um novo disco, “Tô nas mãos de Deus”.

Comentários

Postagens mais visitadas