Edir Macedo vs Valdomiro Santiago: O Sujo vs Mal-Lavado

 
II Pedro 2: 1- Mas houve também entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá falsos mestres, os quais introduzirão encobertamente heresias destruidoras, negando até o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição. 2 E muitos seguirão as suas dissoluções, e por causa deles será blasfemado o caminho da verdade; 3 também, movidos pela ganância, e com palavras fingidas, eles farão de vós negócio; a condenação dos quais já de largo tempo não tarda e a sua destruição não dormita.



                                 Falsos Mestres como Edir Macedo e Valdomiro Santiago, sem citar outros da mesma espécie, dominados pela ganancia com palavras fingidas pedindo dinheiro para Construir Mega Templos, Fazendas, Emissoras de TV e Rádios, entre outros imóveis. 
                                 Como ministro do Evangelho me envergonho com tamanha cara de Pau do sujo reclamando do mal lavado. É como se no Brasil ninguém soubesse do Enriquecimento Ilicito do Sujo e do Mal lavado. 
                              Como Edir Macedo conseguiu comprar a Rede Record avaliada em mais de 4 Bilhões, sendo 90% das ações de Edir Macedo e 10% de sua mulher segundo reportagem da revista VEJA? Com conseguiu comprar várias emissoras de Radio e TV? Ora todos sabem! A Resposta é simples, com o dinheiro dos fieis da Igreja Universal. Como ele vai construir o mega templo de Salomão? Com o dinheiro dos membros da IURD e simpatizantes. 
                                 O Mesmo se aplica para Valdomiro Santiago e e outros da mesma linha, que por enquanto vou poupar.
                                Sabemos que o sujo que tem um histórico de prisão, enriquecimento ilícito, de lavagem de dinheiro dentro e fora das divisas do Brasil, está enciumado e se sentindo ameaçado, com o crescimento da Igreja do mal lavado. 
                                    A Igreja Mundial do Poder de Deus ao Lado da Igreja Universal do Reino de Deus são excelente exemplos de um povo explorado por meio da Fé. São modelos de como lobos devoram seus fieis sem piedade. 

Ml. 3:8 Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas alçadas.
9 Vós sois amaldiçoados com a maldição;
 porque a mim me roubais, sim, vós, esta nação toda.
10 Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós tal bênção, 
que dela vos advenha a maior abastança.

                                  O Roubo dos Dízimos e Ofertas não envolve somente os membros da Igreja, mas principalmente os administradores do Altar, os pastores, Bispo e dirigentes de modo geral. Todos tem responsabilidade de como administrar o Dízimo e as ofertas como convém aos santos em favor da Obra do Senhor e não para enriquecer Ilicitamente. 
                
                                  Mas me consola saber que o Sujo, o Mal Lavado assim como outros que fazem a mesma coisa com o dinheiro dos fieis serão e são amaldiçoados. Suas Riquezas, seus bens estão servindo apenas para desvia-los para ainda mais longe de Deus e mais perto do inferno. 

Salmos  73 :1 Verdadeiramente bom é Deus para com Israel, 
para com os limpos de coração.
2 Quanto a mim, os meus pés quase resvalaram; 
pouco faltou para que os meus passos escorregassem.
3 Pois eu tinha inveja dos soberbos, ao ver a prosperidade dos ímpios.
4 Porque eles não sofrem dores; são e robusto é o seu corpo.
5 Não se acham em tribulações como outra gente, 
nem são afligidos como os demais homens.
6 Pelo que a soberba lhes cinge o pescoço como um colar; 
a violência os cobre como um vestido.
7 Os olhos deles estão inchados de gordura;
 trasbordam as fantasias do seu coração.
8 Motejam e falam maliciosamente; falam arrogantemente da opressão.
9 Põem a sua boca contra os céus, e a sua língua percorre a terra.
10 Pelo que o povo volta para eles e não acha neles falta alguma.
11 E dizem: Como o sabe Deus? e: Há conhecimento no Altíssimo?
12 Eis que estes são ímpios; sempre em segurança, aumentam as suas riquezas.
13 Na verdade que em vão tenho purificado o meu coração e lavado as minhas mãos na inocência,
14 pois todo o dia tenho sido afligido, e castigado cada manhã.
15 Se eu tivesse dito: Também falarei assim; 
eis que me teria havido traiçoeiramente para com a geração de teus filhos.
16 Quando me esforçava para compreender isto, 
achei que era tarefa difícil para mim,
17 até que entrei no santuário de Deus; então percebi o fim deles.
18 Certamente tu os pões em lugares escorregadios, tu os lanças para a ruína.
19 Como caem na desolação num momento! 
Ficam totalmente consumidos de terrores.
20 Como faz com um sonho o que acorda, assim,
 ó Senhor, quando acordares, desprezarás as suas fantasias.

Comentários

Postagens mais visitadas