Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 11, 2011

Carne processada provoca câncer.

Imagem
Carne processada provoca câncer. São elas: linguiças, salsichas, bacon, presunto, carne seca, entre outras Um estudo da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, comprovou que as carnes processadas fazem muito mal à saúde. Além de aumentar o risco de doenças coronarianas, elas também podem causar câncer. Carnes processadas são aquelas embaladas que ficam na prateleira do supermercado embaladas para uma longa durabilidade. São elas: linguiças, salsichas, bacon, presunto, carne seca e as usadas em sopas em lata. Elas são mais danosas ao organismo do que as carnes frescas, concluiu o estudo. Tudo porque, para terem uma vida longa para consumo, elas são conservadas com uma substância cancerígena chamada nitrito de sódio e glutamato monossódico, toxina associada a problemas neurológicos. Com uma grande concentração de sal e conservantes, as carnes processadas também aumentam o colesterol e a pressão arterial, levando à hipertensão. O alimento torna-se assim um risco para doenças coronar…

Atacante marca dois gols após receber oração de jogador brasileiro. Assista!

O jogador espanhol passava por uma má fase no time Chelsea até que foi abençoado pelo brasileiro



O jogador brasileiro David Luiz teve uma atitude em campo que salvou seu time, o Chelsea, da Inglaterra. Antes da partida contra o Genk, na quarta-feira, 26, o brasileiro colocou as mãos na cabeça do jogador espanhol Fernando Torres e fez uma oração. Torres passava por uma má fase, ele não tinha marcado nenhum gol nos jogos da Liga dos Campeões, mas depois da oração ele marcou dois dos cinco gols que deram a vitória para o time londrino. A contratação do espanhol custou 50 milhões de libras, cerca de 140 milhões de reais, mas o investimento não estava dando retorno ao Chelsea, já que Torres tinha marcado apenas três gols desde que foi contratado. Assista:
Gospel PrimeCom informações IG

Os carros que mais (e menos) desvalorizam

Imagem
Antes de escolher qual carro comprar, que tal levar em conta a depreciação do modelo na hora da venda? Veja a lista dos modelos à venda no Brasil que mais perdem valor após um ano de uso Por Época 
NEGÓCIOS Online 


Celta, da Chevrolet: depreciação de 9,7% na revenda depois de um ano Carro é investimento? Para alguns, é como se fosse. Ainda que nada rentável, é considerado um bem da família. Por isso, o valor de revenda é um detalhe a ser considerado na hora de escolher um modelo. Neste quesito, o campeão brasileiro é o Celta, da Chevrolet. O carro registrou a menor depreciação entre todos os veículos à venda no país: 9,7% após doze meses de uso. No outro extremo, na lista dos carros que mais desvalorizam, está o Carnival, da coreana Kia, que perde 25,5% de seu valor um ano depois de comprado. Veja também: Os carros mais roubados do Brasil A agência Autoinforme realizou um estudo no mês de novembro para identificar os carros que mais desvalorizam após doze meses de uso. Abaixo, listamos …