Postagens

Mostrando postagens de Outubro 16, 2011

Entenda Porque o Mundo Árabe é tão Odiado

Imagem
Observe que a Imagem que a Grande Mídia nos Meios de Comunicações tenta nos passar do Mundo Árabe é a seguinte:
·O Mundo Árabe é acima de tudo um lugar de fanáticos Religiosos dispostos a matar os cristãos por causa da religião islâmica ·São Sanguinários decaptam pessoas e apedrejam pessoas sem nenhuma piedade · São Terroristas que espalham o terror e o medo pelo mundo ·Seus Governos são ditadores cruéis, corruptos e retrógrados que se perpetuam no poder ·Um Povo sem Deus, porque o deus deles é muito estranho, tal de Alá ·São encrenqueiros, arrumam brigas entre si, não são pela paz, são pela Guerra.
                                Aqui citamos apenas algumas das mais conhecidas formas que o Mundo árabe é apresentado para nós ocidentais. Somos treinados desde a infância a odiar os árabes, como eles também são treinados para nos odiar.                                   Eu era menino e assistia no Jornal a Guerra do Irã contra o Iraque, os homens bombas, os atentados terroristas, as guerra…

Quatro Nomeações na Vida de José do Egito

Imagem
1)José foi nomeado por Jacó como o Maioral sobre seus irmãos, o Herdeiro com porção dobrada (Gn. 37:3 e Genesis 48)
Gn. 37:3Israel amava mais a José do que a todos os seus filhos, porque era filho da sua velhice; e fez-lhe uma túnica de várias cores.
2)Potifar nomeia José como Mordomo-mor de seus Bens Gênesis 391José foi levado ao Egito; e Potifar, oficial de Faraó, capitão da guarda, egípcio, comprou-o da mão dos ismaelitas que o haviam levado para lá. 2Mas o Senhor era com José, e ele tornou-se próspero; e estava na casa do seu senhor, o egípcio. 3E viu o seu senhor que Deus era com ele, e que fazia prosperar em sua mão tudo quanto ele empreendia. 4Assim José achou graça aos olhos dele, e o servia; de modo que o fez mordomo da sua casa, e entregou na sua mão tudo o que tinha. 5Desde que o pôs como mordomo sobre a sua casa e sobre todos os seus bens, o Senhor abençoou a casa do egípcio por amor de José; e a bênção do Senhor estava sobre tudo o que tinha, tanto na casa como no campo. 6Potifar …

Vídeos Mostram Imagens de Kadhaf Vivo antes de morrer

Imagem
Muammar Kadhaf foi morto numa tentativa de fuga na cidade de Sirte, a qual tomada nesta quinta-feira, sua morte já era esperada por todos era uma questão de tempo, o poder havia lhe subido a cabeça, e ele estava disposto a morrer lutando para readquirir as mordomias do poder. Pois, sem o poder ele não sobreviveria. 
Ele teve duas oportunidades pelo menos de escapar com vida.
                                        A primeira foi quando fugiu de Tripoli (capital) em comboio para um destino ignorado e a segundo quando seus familiares pediram asilo politico. Mas se negou porque queria morrer como um martir na Líbia.  



Do G1, com agências internacionais




Confirmada a Morte de Gaddafi

Imagem
Ex-ditador teria sido alvejado enquanto fugia dos rebeldes
AFP
Fotos divulgadas por rebeldes mostram imagens do corpo de Gaddafi
Publicidade

Abdel Hafiz Ghoga, vice-presidente do CNT (Conselho Nacional Transitório), que governa a Líbia, confirmou nesta quinta-feira (20) em entrevista coletiva realizada em Benghazi a morte do ex-ditador Muammar Gaddafi. "Gaddafi foi morto em poder dos rebeldes", disse Ghoga.
Uma fonte do escritório de informação do Conselho Local da cidade de Misrata havia informado à Agência Efe que Gaddafi morreu durante a tomada da cidade de Sirte, sua cidade natal, pelos insurgentes de Misrata, uma das cidades que resistiu ao assédio das forças pró-Gaddafi durante o conflito armado que começou em 17 de fevereiro. A fonte explicou que Gaddafi estava em um cativeiro no porão de uma casa em Sirte, cercada há vários dias pelos rebeldes. Aparentemente, quando desceram para detê-lo, houve um tiroteio entre os rebeldes e a guarda pessoal do ex-ditador, que foi fer…

A Estranha História de Judá

Imagem
                                   Judá por alguma razão apartou-se da família, hospedando-se ma casa de um adulamita chamado Hira (gn. 38:1). Ali conheceu a filha de Suá, um cananeu e casou com ela gerando três filhos: Er, Onã e Selá. Nesse tempo estava residindo em Quezibe.                                  Seu primogênito Er casou com uma mulher chamada Tamar, fez o que era mau diante os olhos de Deus, e veio a falecer antes de gerar sem deixar sua descendência, deixando a sua esposa Tamar viúva e sem filhos.                                 De acordo com os costumes antigos da região, em circunstâncias como esta se aplica a Lei do Leverato, a qual consistia em casos como este o irmão mais velho ou um parente mais próximo casar-se com a viúva para gerar o primeiro filho, e este filho prosseguir como herdeiro e administrador dos bens do falecido. Onã, o irmão mais velho de Er, como conhecedor do Leverato negou para seu falecido irmão.
Gn. 38: 8 Então disse Judá a Onã: Toma a mulher de t…