Postagens

Mostrando postagens de Outubro 9, 2011

Jovem de 26 anos fica aparência de 70 por consequência de uma alergia?

Imagem
                   Por mais incrível que pareça esta é a triste historia de uma jovem vietnamita chamada Nguyen Thi Phuong de apenas 26 anos com aparência de 70 anos. O drama começou em 2008 quando por consequência de uma suposta alergia a frutos do mar provocou erupções pruriginosas no rosto, tomou alguns medicamentos que não surtiram efeito. 
                     Um medico local diagnosticou o problema como dermatite e receitou um medicamento para dermatite, todavia os comprimidos provocaram um inchaço no rosto da moça e apareceram urticarias no local. 
               Suas mãos, seu  pescoço, suas mãos e principalmente a face começaram a enrugar precocemente.                                     O Caso chegou a imprensa e depois disso Phuong passou a ser tratada por especialistas da cidade de Ho Chi Minh. Até agora ninguém sabe ao certo o que aconteceu com a  jovem, que mora em Giong Trom, na província de Ben Tre.

Os Dois Cegos de Jericó

Imagem
Os dois Cegos de Jericó                              O Evangelista Mateus é o único que relata a existência de dois cegos no caminho de Jericó, mas vale salientar que havia ali duas Jericó, uma antiga edificada pelo povo cananeu, e a nova Jericó construída pelo Rei Herodes. Os dois cegos estavam na estrada que dava acesso ás duas cidades com o nome de Jericó, é por isso que nos textos encontramos oras na saída de Jericó, oras na entrada de Jericó. Lc. 18: 35 Ora, quando ele ia chegando a Jericó, estava um cego sentado junto do caminho, mendigando.
Mt. 20: 29 Saindo eles de Jericó, seguiu-o uma grande multidão; 30 e eis que dois cegos, sentados junto do caminho, ouvindo que Jesus passava, clamaram, dizendo: Senhor, Filho de Davi, tem compaixão de nós.
O Evangelista Marcos passa uma explicação melhor: Mc. 10: 46 Depois chegaram a Jericó. E, ao sair ele de Jericó com seus discípulos e uma grande multidão, estava sentado junto do caminho um mendigo cego, Bartimeu filho de Timeu.
               …

Deus e Você no Ventre Materno

Imagem
Deus e Você no Ventre Materno

139: 16 Os teus olhos viram a minha substância ainda informe, e no teu livro foram escritos os dias, sim, todos os dias que foram ordenados para mim,  quando ainda não havia nem um deles.
                                  Suponho que seu primeiro contato físico com Deus foi quando você era apenas um espermatozóide. Antes disso seu contato com Deus era um contato espiritual. Outrora, seu contato foi antes mesmo de criar os céus e a terra, você já estava no plano de Deus. (Leia a postagem: O Espermatozóide é uma Alma?)                                 Sendo você apenas um esperma em meio a centenas de milhares (+ ou menos entre 550 Milhões) você foi moveu-se pelas mãos de Deus. E de algum modo você recebeu estimulo a correr na direção do óvulo. Foi uma caminhada bem sucedida ombro a ombro, um caminho que parecia longo demais e amplo para você e perto demais para Deus.                                 Digamos que tenha sido a primeira caminhada neste mundo terren…

VOCÊ lembra das Lições que Deus te Ensinou na INFÂNCIA? .

Imagem
Entende-se que há uma intensa comunhão de DEUS de conosco, antes mesmo da fundação do mundo. (Ler a postagem: A Origem da Alma) Mas, esta postagem tenta destacar alguns pontos especiais sobre nossa Comunhão de Deus Conosco no ventre materno. Medite um pouco comigo: 01 – A Escolha de seu Nome: Lição de Respeito
Começaremos pela escolha do seu nome quando seus pais e seus avós nem existiam para debater que nome deveria colocar em você Porem,DEUS já lhe chamava pelo nome, aí vem o texto sagrado que nos diz: Isaías 43:1 Mas agora, assim diz o Senhor que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu. 2 Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.
                              Enquanto alguns lhes chamam por apelido, Deus lhe chama pelo Nome, porque Ele respeita você e deseja que vo…