Postagens

Mostrando postagens de Maio 15, 2011

Segundo Selo: Cavaleiros do Apocalipse: Cavaleiro Montado num cavalo Vermelho

Imagem
Ap. 6:3 Quando ele abriu o segundo selo, ouvi o segundo ser vivente dizer: Vem! 4 E saiu outro cavalo, um cavalo vermelho; e ao que estava montado nele foi dado que tirasse a paz da terra, de modo que os homens se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada.




                 O Cavalo Vermelho lembra-nos o sangue, ora, o sangue que é derramado na Guerra, nas batalhas ao longo da História da humanidade. E saiu outro cavalo, um cavalo vermelho; e ao que estava montado nele foi dado que tirasse a paz da terra, de modo que os homens se matassem uns aos outros; o Texto é enfático:E saiu outro cavalo, um cavalo vermelho; e ao que estava montado nele foi dado que tirasse a paz da terra, de modo que os homens se matassem uns aos outros;
                                 Sua Missão é tirar a Paz na Terra; as nações pacificas como o Brasil, o México, a Argentina, a Suécia, Canadá, Índia entre outros, com o cavalgar desse cavaleiro terão sua paz retirada.                                O …

OS QUATRO CAVALEIROS DO APOCALIPSE, QUEM SÃO ELES? PARTE 1

Imagem
I - Quem é o Cavaleiro montado no Cavalo Branco? 

E, havendo o Cordeiro aberto um dos selos, olhei, e ouvi um dos quatro animais, que dizia como em voz de trovão: Vem, e vê.
E olhei, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele tinha um arco; e foi-lhe dada uma coroa, e saiu vitorioso, e para vencer. E, havendo aberto o segundo selo, ouvi o segundo animal, dizendo: Vem, e vê. E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada. E, havendo aberto o terceiro selo, ouvi dizer o terceiro animal: Vem, e vê. E olhei, e eis um cavalo preto e o que sobre ele estava assentado tinha uma balança em sua mão. E ouvi uma voz no meio dos quatro animais, que dizia: Uma medida de trigo por um dénário, e três medidas de cevada por um denário; e não danifiques o azeite e o vinho. E, havendo aberto o quarto selo, ouvi a voz do quarto animal, que dizia: Vem, e vê. E olhei, e ei…

Senadora Marinor Heterofóbica vs Bolsonaro Homofóbico? Quem está com a Razão? Meu Manifesto Político e Religioso CONTRA a PL 122

Imagem
<