Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 23, 2011

Lady Gaga DESEJA lançar perfume com cheiro de SÊMEN E SANGUE!?

Imagem
                Matéria publicada no dia 27 de janeiro de 2011, nos principais jornais do mundo: lady Gaga querançar perfume com cheiro de Sêmen e e de Sangue!.  Isso é uma surpresa? Não! O que esperar de uma satanista? A fim de estender seus dominios para a industria do perfume, Lady Gaga, quer ser bem original lançar um perfume com cheiro de sêmen e de sangue! Vampiresco!? Rs rs!  O site Fashionista.com informa que Gaga, chamou profissionais para desenvolver tal fragrância, como vão fazer tal façanha? Sabe Deus! O Projeto está previsto para 2012, é o fim do mundo? Não! Apenas o principio das dores. A Marca do suposto produto tem um nome bem sutil "monster", mas no momento não passa de especulação o nome da marca, fato é segundo o site o desejo excentrico de lady Gaga, vender um perfume com cheiro de sêmen e sangue!                 O que mais se passa na cabeça de Lady Gaga? E a cabeça de seus fãs como vai ficar? Igual a cantiga da Perua, rs rs! de mal a pior...                …

Transformando o Ambiente com o Poder da Fala - Provérbios 15

Imagem
A Resposta Branda aplaca a Ira, mas a Palavra Dura causa furor.  (Pv. 15:1)                              
Resposta Branda
Com uma Resposta Branda você pode atrair muitos simpatizantes, amigos e aliados, uma das maiores façanhas da Responda Branda é o Poder de neutralizar a Ira e trazer a Paz e o consenso para dentro do ambiente e das pessoas.  As palavras Suaves e Respeitosas fazem um ambiente leve, agradável, ameno, tranqüilo, comunicativo, saudavel... A Calma no falar trás a pacificação, impedindo o conflitos, desavenças, trazendo Entendimentos, acordos, tranqüilidade... e aumenta a produtividade, a harmonia, a comunicação, o Ben - estar de todos...


            Os Males da Palavra Dura
Por outro lado a Palavra Dura, o modo áspero de falar pode afastar amigos, desviar simpatizantes e acarretar serias encrencas...
Traduz-se como Palavra Dura: 
1- Sátira: brincadeira imprópria, de mal gosto, na hora errada, com pessoa errada, no lugar errado...

2- Corrosiva: Palavra de Ofensa; palavra que denegr…

Quem é o Anjo Gabriel

Imagem
Maria recebe a Visita do Anjo Gabriel






























No sexto mês da gravidez de Isabel, no Mês de Maio de nosso calendário e no mês Liar (zive) no calendário hebraico. O anjo Gabriel visita Maria, uma Virgem desposada (noiva) com José, residente na cidade de Nazaré pertencente à Galiléia, daí o título de Jesus Nazareno. Quando alguém dizia: ‘Jesus de Nazaré’, está dizendo: ‘Jesus, o Renovo’. O Anjo Gabriel comunica a Maria que ela ficaria grávida, embora ela fosse virgem. Lucas trás a saudação do Anjo Gabriel:
“Alegra-se, cheia de Graça! O Senhor está com você!” (Lc 1: 28)                                        Lucas conferiu com Maria o principio dos acontecimentos, ela relata para ele até o que ela pensou após a saudação do anjo, Maria admite a impossibilidade de engravidar estando, sem contato com homem algum. E não entendia porque o Anjo havia lhe chamado de Muito Favorecida (Agraciada) ficou perturbada em sua mente. E o anjo percebeu sua insegurança e disse:
“Maria, Não temas, porque achastes Graç…

Governos do Brasil são Culpados pelas Tragédias?

Imagem
Quando assistimos nos noticiários ou lemos informações das tragédias no Estado do Rio de Janeiro onde o numero de vitimas atingiram 680 mortes até o dia 18/01/2011. A Previsão é de mais chuva e aumento de prejuízos materiais.No Estado de São Paulo registra-se anualmente dezenas de vitimas de enchentes por afogamento, na Austrália houve perdas materiais que somaram bilhões de dólares, mas a perdas de vidas foi bem menor.                  Na Opinião da diretora Debarati Guha- Sapir do Centro de Pesquisas sobre a Epidemiologia de Desastres(CRED), de Bruxelas, na Bélgica, o aumento de chuvas em conseqüência das mudanças climáticas globais não podem servir como desculpa para governos agirem a fim de evitar enchentes. Na visão da especialista questões de Infraestrutura, ocupação urbana, desenvolvimento de instituições públicas e nível de pobreza e de educação ajudam a explicar a disparidade no número de vitimas entre as enchentes na Austrália e no Brasil; Debarati faz …