A Ditadura de Jean Wyllys Proíbe Pastores e Padres de Falar contra Homossexualismo no Rádio e na TV




Jean Wyllys (PSOL-RJ) realmente necessita de um tratamento 
psiquiátrico, o poder supremo de Deputado Federal subiu-lhe a cabeça, o espírito demoníaco de Adolph Hitler adentrou-lhes as entranhas e agora ele está possuído por um ódio mortal aos Cristãos, sejam católicos ou evangélicos. "Deu a Louka no Wyllys", quer provas que a Bicha enlouqueceu de vez? Vamos lá:

- O(a) Nobre Deputado (a) Pastores e Padres precisam ser impedidos de usarem espaço de TV e Rádio para explicar que o Homossexualismo e´doença e que os homossexuais podem ser curados. (Imagina essa 'Poderosa' no Poderia o que poderia fazer conosco) 
- Esse dias  não aceitou que o Pastor Silas Malafaia receber Medalha de Mérito do Legislativo. segundo ela (e) : “Essa homenagem mais parece uma medalha do fundamentalismo cristão. Fico escandalizado que a Câmara possa conceder uma homenagem desse porte a pessoas que violam os direitos humanos, no caso os direitos da população LGBT”,

- O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), defensor do grupo LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transexuais) do qual faz parte, afirmou que pode acionar as cortes internacionais, baseando-se em tratados de direitos humanos dos quais o Brasil é signatário, como resposta à perseguição sofrida pelos homossexuais por parte de fundamentalistas religiosos.


- Protestou ao saber da notícia que depois que o Itamaraty concedeu passaporte diplomático ao bispo Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus, decidiu fazer o mesmo com R.R. Soares, da Igreja Internacional da Graça, e alguns bispos da Igreja Católica.
Jean Wyllys reclamou publicamente: “A falta de ciência política ou o partidarismo cego embotam a honestidade. Pergunta ao Governo Dilma: cadê o passaporte diplomático de Mãe Stela de Oxóssi? E o do rabino Nilton Bonder?”. 
Depois de criticar emissão de passaporte diplomático a religiosos, afirma que combaterá a PEC que beneficia associações religiosas. (está é a ultima do mosquito heterofóbico)  


Comentários

Postagens mais visitadas