Oração faz 100.000 torcedores ficarem em silêncio em estádio nos EUA


MomentodeOraoparaotimedoPennpelotreinadorRon thumb Oração faz 100.000 torcedores ficarem em silêncio em estádio nos EUAO time de futebol americano da Universidade Estadual da Pensilvânia EUA, tiveram uma semana conturbada com acusações de agressão sexual na universidade e no último sábado antes do jogo com o time de Nebraska o técnico liderou um momento de oração. Confira e assista o vídeo…
Logo após o sorteio e apenas momentos antes do apito inicial, jogadores e treinadores de ambas as equipes, incluindo ex-jogadores do estado de Pensilvânia que vieram para assistir o jogo, e uma multidão daqueles credenciados que ficam no campo, se encontraram no meio do campo para a oração.
Em um momento surreal, mais de 100.000 torcedores presentes no estádio ficaram em silêncio, enquanto os jogadores do Nebraska se juntaram com os do Penn e caíram de joelhos para ouvir o treinador Ron Brown orar ao Senhor.
A ação foi coordenada pelo técnico e co-fundador Ron Brown do ministério chamado Missão Nebraska que foi procurado pela Sociedade dos Atletas Cristãos da Pensilvânia na semana que antecedia o jogo e  ficou sabendo das acusações feitas a equipe da Universidade da Pensilvânia por alguns ex-membros dirigentes da equipe.
Em seguida, ele conversou com um representante dos Atletas em Ação, também uma organização cristã no estado da Pensilvânia na sexta à noite e no sábado antes do jogo fizeram a oração.
Os dois treinadores tanto do Pensilvânia como o do Nebraska junto com o diretor de futebol do Pen concordaram e acharam uma boa idéia para amenizar um pouco a tensão sobre as acusações que foram feitas e fazer com o jogadores se tranquilizassem.
Brown diz que:  “agradece a Deus por ter escolhido todos no campo para ser capaz de se unir em oração em meio a luta contra estas acusações.”
Assista e veja o momento da oração que parou por um momento por volta de 100.000 pessoas e antes do término da oração o público começou a bater palmas, mas não tirou a concentração do técnico Ron do Nebraska que dirigia o momento de oração pelo time do Pensilvânia e consegui orar até o fim.
Fonte:  inforgospel.com.br / CP

Comentários

Postagens mais visitadas