09 Passos Para expulsar Entidades Demoníacas de acordo com a Bíblia


01) – Certifica-se de que a pessoa realmente esteja Endemoninhada, observe essas características:
 
a)   A Mente da Pessoa Possessa é bloqueada, facilmente percebe-se que ela está fora de si (Lc. 8: 2)
b)   Reações Violentas, agressividades expressa através de socos, pontapés... Algumas vezes agredi a si mesmo (Mc. 5:5)
c)    Blasfema contra Deus, o demônio expressa seu ódio as obras de Deus e as pessoas;
d)   Fala coisas incoerentes e sem nexo;
e)    A voz em algumas vezes é alterada, homem com voz de mulher, mulher com voz de homem, adulto com voz de criança...
f)      Vômitos
g)    Sensação de Sufocamento
h)   Contorções (entortamento) no corpo, braços, face... As contorções são visíveis
i)     Olhar de ódio, às vezes olhar vidrado e perdido.

02) - Como Enfrentar?

a)   Fé no Poder e na Autoridade do Nome de Jesus, pois todas as coisas, inclusive todas as castas de demônios estão debaixo de sua autoridade e são sujeitas a ele.

Lc. 10: 17 Voltaram depois os setenta com alegria, dizendo: Senhor, em teu nome, até os demônios se nos submetem.
18 Respondeu-lhes ele: Eu via Satanás, como raio, cair do céu.
19 Eis que vos dei autoridade para pisar serpentes e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo; e nada vos fará dano algum.
20 Contudo, não vos alegreis porque se vos submetem os espíritos; alegrai-vos antes por estarem os vossos nomes escritos nos céus.
 
03) - Não tenha medo, Tenha Fé, a frase “Não Temas” está escrita na Bíblia 366 também por essa razão.

Mt. 28: 20 ...Eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.

-04) Expulse a Entidade Demoníaca usando o Nome de Jesus e não dê ouvidos ao que ela fala e NÃO conceda pedido, Jesus não negociava com Demônios.

Marcos 1: 23 Ora, estava na sinagoga um homem possesso dum espírito imundo, o qual gritou:
24 Que temos nós contigo, Jesus, nazareno? Vieste destruir-nos? 
Bem sei quem és: o Santo de Deus.
25 Mas Jesus o repreendeu, dizendo: Cala-te, e sai dele.
26 Então o espírito imundo, 
convulsionando-o e clamando com grande voz, saiu dele.

05) - Expulse a Entidade Demoníaca do corpo, da mente, da força e da alma da vitima sempre usando o nome de Jesus sem medo e com Fé, Deus te nomeou para essa Missão:

Mc. 16: 15 E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura.16 Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
17 E estes sinais acompanharão aos que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas;
18 pegarão em serpentes; e se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e estes serão curados.


06) - Faça com que a pessoa confesse Jesus como seu Salvador e Senhor absoluto de sua vida.

At. 16: 30 E, tirando-os para fora, disse: Senhores, 
que me é necessário fazer para me salvar?
31 Responderam eles: Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa.

07) - Convida a pessoa do Espírito Santo para entrar nela e fazer morada definitiva

1ª Co. 3:16 Não sabeis vós que sois santuário de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós?
17 Se alguém destruir o santuário de Deus, Deus o destruirá; porque sagrado é o santuário de Deus, que sois vós.

08) - Procurar convencer a Pessoa a cortar qualquer contato com entidades que trabalhem com espíritos demoníacos disfarçados em espírito de luz, Espiritismo, Seitas Orientais, Sarava...

2ª Corintios 11: 13 Pois os tais são falsos apóstolos, obreiros fraudulentos, disfarçando-se em apóstolos de Cristo.
14 E não é de admirar, porquanto o próprio Satanás se disfarça em anjo de luz.15 Não é muito, pois, que também os seus ministros se disfarcem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras.

09) – Confirmação através de Declaração semelhante a esta:

(Convidando a pessoa a repetir com você) mas antes pergunte se a pessoa realmente que ser liberta, caso queira faça a seguinte Declaração junto com ela caso queira.  

Prossiga a Declaração:

                     “Consagro minha mente, minha força, minha alma, meu coração, ao Deus Todo Poderoso para ELE agir aqui como ele desejar. Que o Vento do Espírito Santo assopre neste lugar hoje e sempre dissipando todo mal alojado neste Lugar em nome de Jesus. Que o Sangue de Cristo Jesus, que escorreu sobre a Cruz naquele dia venha fluir neste lugar em cada vida, incluindo a minha e de todos aqui para a honra e Gloria do Deus Filho, Cristo Jesus e purifique-nos.
                      Em Nome do Senhor Jesus Cristo, eu devolvo este corpo, esta alma, este espírito ao Senhor Jesus Cristo, o Filho do Deus Altíssimo. Declaro quebrada, anulada em Nome de Jesus, o Salvador do Mundo toda e qualquer aliança, pacto entre o maligno e minha vida, que todas as Dores, Enfermidades e demônios batam em retirada deste lugar agora, em Nome de Jesus Cristo, o Senhor absoluto de todas as coisas, pois todos os demônios estão debaixo da autoridade dele, já clamei o Poder do Sangue de Cristo, para nos purificar, já convidei o Espírito Santo, o Deus Eterno, para fazer morada aqui, já convidei o Deus Todo Poderoso para agir aqui e assim será feito para honra e Gloria de Jesus, que todos digam amém.”


Comentários

Postagens mais visitadas