Os Piores e Melhores Momentos de Amy Winehouse


Um Triste Fim: A Cantora Britanica Amy Winehouse no Auge da Idade e da Fama, Morre!

O Corpo da Cantora foi encontrado no flat onde morava, Londres. 
                             Aos 27 anos de idade e no auge da fama, morre a cantora Amy Winehouse, uma morte comum no mundo dos famosos, a começar de Jane Lyn Joplin (1943-1970), considerada a Rainha do Rock and Roll, com a mesma idade 27 anos. 
                                 Não se sabe oficialmente a causa da morte da cantora, no entanto, ela foi flagrada várias vezes embriagada e drogada, portanto suspeita-se de overdose. Winehouse já andava bem debilitada algum tempo, e sempre andava dando escândalos, vez ou outra cancelando vários shows.
                            Sua carreira meteórica foi muito semelhante a de Jane Lyn Joplin, Amy Winehouse foi compositora, alcançou vários prêmios, cantou jazz e blues, como Jane, e vem a falecer com a mesma idade. A Morte, era esperada a qualquer momento, não surpreendeu a mim. Já que lea não contava com muito apoio para largar os vícios, e havia pouquíssima ou quase nenhuma pessoa que viesse lhe falar do amor de Cristo ou interceder por ela.



Mateus 16:26 Pois que aproveita ao homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua vida? ou que dará o homem em troca da sua vida?



Abaixo segue vídeos e imagens




Amy Winehouse supostamente drogada durante o show



Amy se saindo bem na musica











Os Piores Momentos de Amy Winehouse







                              A Caminho da Morte Prematura










O que o Álcool e as Drogas podem fazer com o ser humano














antes da fama

Comentários

Postagens mais visitadas