PORQUE O KIT GAY FOI VETADO? SAIBA O QUE VEM NO KIT GAY E ASSISTA O VÍDEO DO KIT


                       





A Bancada Evangélica conseguiu mais um grande feito, depois de adiar a votação da PL 122, a bancada em reunião com a presidente Dilma Roussef conseguiu convencer a mesma a não distribuir o "Dito Kit Gay" , que é uma desonra e falta de respeito aos valores e bons costumes. É também uma afronta imposta à sociedade, que nem se quer foi consultada, para saber se aprova ou não a distribuição do Kit Gay a seus filhos.





                                 Depois de se reunir com a Presidente a bancada conseguiu nesta quarta feira 25/05/2011, uma data histórica para a preservação dos valores morais e éticos, além de ser um dia comemoravel para a proteção e preservação de Direitos de crianças e adolescentes independente do sexo ou da escolha sexual.
                             O Ministro da Secretaria Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho alega que a presidente assistindo ao vídeo não gostou do tom e das produções, Graças a Deus, a Presidente está lúcida, minha gente, não se embriagou com as idéias pervertidas e insalubres de Marta, Marinor entre outras figuras do descalabro público. 

Em um desses videos  "pervertido" que defende o uso indiscriminado de banheiros masculino e feminino e induz crianças a Homossexualidade, parece mais uma campanha patrocinada pelo governo induzindo a todos para homossexualidade.
Alguns comentaristas afirmam que a bancada fez uma espécie de barganha assim; Se a senhora deixar passar o Kit gay nas escolas publicas, nós deixaremos abrir uma CPI do Palocci. 
Não sei se é verdade, mas não há males que não venha de bem, e nem bem que venha de males. 
                                 De qualquer maneira aqui vai os meus mais sinceros parabéns para a bancada evangélica, eleita por um povo que tem consciência politica e moderna,  onde reside a reverencia ao Deus Eterno e a conservação dos Bons Costumes e da moral. 
                                     Parabenizo ainda a presidente Dilma Roussef por não ceder aos encantos dessa onda Roxa que adoram mais o ventre do que a Deus e trocam os bons e velhos costumes por coisas levianas. 





                                Continuemos Orando agradecendo e bendizendo ao SENHOR Deus por estas conquistas, e oremos também em favor dos Homossexuais que carecem da misericórdia de Deus como nós, e precisam se converter e tomar no mínimo um pouco de Juízo, para não dizer que eles precisam tomar a famosa frase do Borys Casoy.  
Tem mais essa é para encerrar o G1, o R7 e o Último segundo sites de noticias que amo e respeito muito, parace que nessa data ficaram de luto, nem divulgaram o veto em letras garrafais e destacadas no site, confere 26/05/2011? Talvez havia uma torcida para que o Kit fosse aprovado, ai sim sairia em letras gigantes na primeira pagina do site.


Aqui vai uma singela mensagem aos parlamentares e para aqueles que fazem movimentos sociais e pacifico contra o Kit Gay e PL 122.


           

Comentários

Postagens mais visitadas