O Principio das Dores do Japão, Líbia, África e do Mundo




Marcos 13: 7 Quando, porém, ouvirdes falar em guerras e rumores de guerras, não vos perturbeis; forçoso é que assim aconteça:
mas ainda não é o fim.
8 Pois se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes. Isso será o princípio das dores.

                                Hoje estamos acompanhando Relatos de Guerras, afinal mais uma Guerra teve inicio neste sábado no Oriente médio, a Líbia foi invadida por Forças Aliadas. Logo de inicio foram lançados 110 mísseis em território líbio, acertando 42 alvos estratégicos na Líbia, são bases militares como aeroportos, portos de navios na costa do país e bases do exército líbio, segundo o governo líbio, ceifou a via de 48 civis, a contagem foi rápida. Lembrando que o Governo líbio através da palavra de seu líder Muammar Kadhafi prever todos os seus inimigos e caça-los como ratos.   
                                 
Reino contra reino, a Guerra na Líbia começou dentro de seu próprio território com as Revoluções iniciadas no dia 15 de fevereiro desse ano. A População se levantou contra o Regime do Ditador Muammar Kadhafi, que já durava mais 41 anos. O Governo de Kadhafi é acusado de Corrupção e Nepotismo, sem contar que Kadhafi é o principal suspeito da queda de um avião com centenas de civis.
O Povo em Pé de Guerra contra o Governo de Kadhafi 
                               Diante das Manifestações Políticas Kadhafi ficou irado, e decidiu tentar sufocar e intimidar os manifestantes, com tiroteios, prisões e perseguições. O Povo não se intimidou declarou guerra ao Regime de Governo de Kadhafi, tomou algumas cidades, a começar de Benghazi.
                               Muammar Kadhafi ordenou o exercito a atacar os manifestantes, o exercito se dividiu, alguns a favor de Kadhafi outros em favor da população, a maior parte dos membros do Exercito partiu para apoiar a população. Kadhafi começou a perder terreno, entrou em desespero e contrata mercenários fazendo promessas escusas envolvendo muita grana.   
Com sede de Poder e disposto a Derramar Sangue
                                 Uma Guerra Civil e instaurada não oficialmente dentro da Líbia, todos os dias o número de mortes aumentava. Enquanto isso no litoral japonês a terra treme atingindo 8,9 graus na escala Richter produzindo Ondas Gigantes de mais de 10 metros de 10 metros de altura, que adentra com violência dentro de várias cidades japonesas causando grande devastação naquele país. A Atenção da mídia e do mundo volta-se para o Japão por uma serie de motivos: primeiro por causa do Terremoto, segundo por causa do Tsunami e terceiro por causa do Vazamento da Usina Nuclear de Fukushima.  
                         Na Líbia Kadhafi começar a levar vantagem e vence a guerra contra seu povo, impondo o seu governo a força, começa a retomar algumas cidades, antes dominadas por rebeldes.
                        O Orgulho, o Massacre e o Ódio são marcas de Kadhafi, com sua prepotência ameaça os rebeldes e desafia o mundo, e nem se quer envia uma nota de solidariedade aos Japoneses que sofriam por conseqüência dos terremotos e maremotos, além é claro do vazamento nuclear, pois muitos perderam suas casas, seus bens, seus sonhos, seus entes queridos... Tamanha dor.
                        No silencio, desprezo e Indiferença do Mundo está a África afligida pela fome, que mata adultos e crianças sem piedade, todos os dias aumenta o numero de crianças e adultos que morrem devido a fome em seu país, mães choram sem querer sem consoladas, parentes amargam a perda de seus entes queridos e se deparam com um dilema cruel: Lutar para viver ameaçado pela fome ou Morrer para descansar através da fome?
                        Com a situação da África Kadhafi não ta nem aí, deu cachês milionários para cantoras famosas para cantar apenas algumas musicas, mas não temos noticia de nenhuma ajuda para a África.  
                        A ONU se mobiliza e imediatamente autoriza a entrada em território Libio sem autorização de Kadhafi. Os bombardeios automaticamente começaram agora os céus e a terra da Líbia são palcos de uma guerra tecnológica onde os países aliados EUA, França, Itália, Espanha, Canadá... Vão descarregas seus modernos cartuchos.


                    Faremos uma torcida e intercessões para que haja paz na Líbia, Prosperidade no Japão e na África, mas acima de Tudo “SALVAÇÃO EM CRISTO PARA TODOS”.   

Comentários

Postagens mais visitadas