José Alencar: Imagens e Videos



Imagens e Videos de José Alencar



                                 O Brasil perde um Político exemplar, o qual teve todas as oportunidades para se corromper mas não se corrompeu. Algo que muitos políticos de nossa nação precisa aprender e praticar, para apagar está imagem tão suja e profana, que quando falamos em político honesto parece piada. 

O Adeus e a Entrada na História do Brasil 

VEJA VÍDEOS HISTÓRICOS SOBRE JOSÉ ALENCAR
 Extraido do G1 que fez uma ótima Montagem COM ALTERAÇÕES
Morre José Alencar
29/03/2011 - José Alencar lutava contra um câncer no abdômen há 13 anos. Ele tinha sido internado às pressas nesta segunda-feira (28), mas não resistiu.
A trajetória
29/03/2011 - José Alencar nasceu em Muriaé (MG) em 1931. Na vida profissional começou como um pequeno comerciante e se tornou um grande empresário. Foi eleito senador por MG em 98. Em 2002, aceitou convite para ser vice de Lula.
A última internação
28/03/2011 - O ex-vice-presidente foi internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com uma nova obstrução no intestino, que é provocada pelo tumor contra o qual ele luta há quase cinco anos. Ele já passou por 17 cirurgias. Os médicos classificaram o estado de saúde dele como muito grave.
Presidente Dilma visita Alencar
10/02/2011 - A presidente Dilma Rousseff esteve no Hospital Sírio-Libanês para ver José Alencar. O ex-vice-presidente estava consciente, contou piadas e os dois até cantaram músicas juntos.
Homenagem em São Paulo
25/01/2011 - O ex-vice-presidente recebeu a medalha 25 de janeiro, pelos serviços prestados a sociedade. Após a homenagem realizada na Prefeitura de São Paulo, José Alencar foi levado de volta para o hospital.

A despedida do governo Lula
01/01/2011 - José Alencar se despediu do governo com uma entrevista coletiva no Hospital Sírio-Libanês. Sem forças, ele fez questão de agradecer aos profissionais de saúde que cuidam dele. Ele lamentou não poder ir à posse da presidente eleita Dilma Roussef.
O livro
24/12/2010 - Biografia de José Alencar, da jornalista Eliane Castanhêde, mostra um perfil emocionado do ex-vice-presidente. De menino pobre a vice-presidente do Brasil, a carreira empresarial e política do mineiro José Alencar foi marcada por lances de sorte e momentos dramáticos.
A visita de Lula e Dilma
13/11/2010 - Assim que desembarcaram da Coreia do Sul, Lula e Dilma Rousseff foram visitar o vice-presidente José Alencar no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Eles conversaram por meia hora.
Em Entrevista no Roda Viva, onde defender o ex presidente Lula com unhas e dentes.
Alencar vota em Belo Horizonte
03/10/2010 - Com um pouco de dificuldade para andar, o vice-presidente se dirigiu à seção eleitoral em uma escola infantil. Para escolher seus candidatos, ele usou uma cola e gastou menos de 1 minuto.
O 'quase' falso sequestro
27/04/2010 - O então vice-presidente José Alencar disse que recebeu a ligação de um bandido que dizia ter sequestrado sua filha. Assim que se identificou, o criminoso ficou assustado. Mas era apenas um golpe.
Alencar fala da luta pela vida
01/03/2009 -O vice-presidente, que retirou vários tumores do abdômen, conta que a operação foi a única alternativa que teve para sobreviver a um câncer. Ele afirma não ter medo de morrer.
Alencar fala sobre economia
07/12/2005 - O vice-presidente da República fala sobre o depósito de R$ 1 milhão na conta da empresa dele, a Coteminas. Além disso, José Alencar comenta suas divergências com a atual política econômica.
 Entrevista por Jô Soares onde repete a seguinte frase: Se Deus quiser me levar,ele não precisa de câncer para isso, e se ele não quiser que eu vá , não há câncer que me leve."  
Com o Amigo Lula, que esteve sempre presente nas internações no sírio libanês.  
O Discurso do Vice Presidente nos 40 anos da VEJA 


O Homem que Sorria mesmo em momentos difíceis de Dor 
O Vice que deu certo para Lula ganhar a Eleição
Os Dois Mineiros: Presidente e Vice Presidente que marcaram a História do Brasil, com problemas de saúde semelhantes  


O Melhor Vice Presidente do Brasil
No Centro do Poder antes e depois, com Lula e Dilma

                                    Aplaudido pelo Congresso 

Comentários

Postagens mais visitadas