Fukushima: Até Onde foi a Radiação na Verdade?


Fukushima: Até Onde foi a Radiação na Verdade?


Jeremias 17: 5 Assim diz o Senhor: Maldito o varão que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor!

                A Grande Imprensa é omissa e manipulada, sabemos muito bem disso, como também sabemos que a imprensa e usada por manipuladores para nos manipular, manietar...
Qual é a verdade de Fukushima? Ninguém sabe ao certo até onde foi o efeito da Radiação, a imprensa é omissa e interesseira, injusta e implacável. 
                             Fala-se nos 50 Heróis de Fukushima, mas cadê os nomes deles? Se alguém sabe onde estão divulgados oficialmente o nomes destes heróis por favor nos comunique quero homenageia-los, por que isso a imprensa não fará. 

                               Os Heróis de Chernobyl foram esquecidos e nem foram divulgados. Mas se voce procurar uma lista das mulheres lindas na internet você acha; as lista dos mais corruptos, a lista dos mais ricos e outras listas inconvenientes e desnecessárias. 
                               A Usina de Fukushima é sinônimo da manipulação de autoridades asiáticas e europeias, e porque não até americanas e africanas. A Guerra na Líbia por exemplo não sabemos de nada que está ocorrendo por lá, mas sabe-se que civis estão sendo vitimas de Kadafi e das forças aliadas, que a missão está um fiasco, há um clima de insegurança no ar, arranca Kadafi ou não? Kadafi sai ou não? A Guerra começou, quando vai terminar? o que está acontecendo de verdade na Líbia? As crianças líbias estão seguras e livres das armas de Kadafi e dos aliados? Não existe Guerra segura para adultos e crianças, acesse as imagens de crianças Líbia atualizadas, voce vai se espantar, as imagens nem vou colocar aqui. 
                                Autoridades dizem que a contaminação do vazamento da Usina de Fukushima está no nível 05? Outros dizem está no nível 06? Outros nível 07? Não sabemos a imprensa faz uma confusão a acerca do nível de radiação. Mas a verdade sempre aparece, mesmo que os manipuladores e mentirosos tentam esconde-la. 
                             Alimentos e água correntes estão contaminados, o governo japonês distribui águas engarrafadas; não dá mais para esconder a verdade, o mar está contaminado. O Leite, o espinafre até uma certa areas estão proibidos, isto é o que divulgam por enquanto, eles vão tentar nos esconder o máximo. 
                              Vem uma pertinente e necessária pergunta: Até onde a Verdade sobre grandes tragédias podem ser omitidas? 
                              O Povo sem saber consumiu peixe, espinafre e leite, além disso preparam alimentos com água, sem saber que esses elementos estavam contaminados. Cabe outra pergunta: Omitir a Verdade não causa um dano ainda maior? 
A água marinhas numa distancia de 15 km da central revelam um nível de iodo radiativo I-131, mais de 126 vezes superior ao limite estabelecido (fonte Tepco).  
                                Até nos Estados Unidos mais precisamente na Califórnia e Washington  foram descobertas substancias contaminadas provenientes do Japão. Em várias cidades da Califórnia e Washington  que não são divulgadas amplamente, por causa da manipulação. Divulga-se que o volume da radiação é pouco e não causará impactos à saúde Humana, será? 
                                 Se a contaminação do Vazamento da Usina de Fukushima atingiu a costa dos EUA, surge a necessidade de outra pergunta: Tokio foi contaminada durante as explosões e vazamentos? Até na Islandia particulas radioativas foram detectadas pelas estações de Isótopos radioativos da comissão preparatória da organização do Tratado de Proibição Total de testes Nucleares (CTBTO)  

                               A Verdade nos responderá com o tempo. Por essa e outras razões a população japonesa e mundial não podem cessar de orar e buscar misericórdia de Deus, para que os danos não sejam maiores. O Povo Japonês, os árabes assim como os africanos nunca podem ser esquecidos em nossas intercessões. Árabes!? Sim! Lá é o relógio do mundo, são dignos de orações como qualquer povo. 
                               Nunca devemos de Orar para Deus abrir a cabeça dessas autoridades, para dispensar e desativar as Usinas nucleares como a Alemanha. Pois existem outras fontes de energias mais baratas e menos perigosas. 
                               Os prejuízos do Acidente Nuclear é dezenas de vezes maior que Tsunami e terremotos, o que torna completamente inviável a construção de Usinas Nucleares. 
                             SE VOCE NÃO QUER SABER ATÉ ONDE FOI O EFEITO DO VAZAMENTO DA USINA DE FUKUSHIMA, NÃO LEIA O ULTIMO PARÁGRAFO, POIS EU VOU DIMINUIR ATÉ O TAMANHO DAS LETRAS E AFASTA-LO PROPOSITALMENTE, MAS NÃO VOU OMITI-LOS. 


























O site ultimo instante na matéria: "Estação detecta pequena quantidade de radiação de Fukushima na Califórnia"  datada em 18 de 2011, publicou num de seus paragrafos:

"Segundo indicaram, os resíduos tóxicos filtrados ao ar em Fukushima estavam terminando de percorrer os 8 mil quilômetros de distância que separam Japão do território continental americano, levados pelas correntes das altas camadas da atmosfera.Segundo indicaram, os resíduos tóxicos filtrados ao ar em Fukushima estavam terminando de percorrer os 8 mil quilômetros de distância que separam Japão do território continental americano, levados pelas correntes das altas camadas da atmosfera.


Esse anúncio resultou numa grande procura por pílulas de iodeto de potássio em muitas lojas da Califórnia, usadas para prevenir a absorção de iodo radioativo, o que reduz a ameaça de sofrer câncer de tireóide por causa da Radioatividade."

Comentários

Postagens mais visitadas