Lady Gaga DESEJA lançar perfume com cheiro de SÊMEN E SANGUE!?



                Matéria publicada no dia 27 de janeiro de 2011, nos principais jornais do mundo: lady Gaga querançar perfume com cheiro de Sêmen e e de Sangue!. 

Isso é uma surpresa? Não! O que esperar de uma satanista? A fim de estender seus dominios para a industria do perfume, Lady Gaga, quer ser bem original lançar um perfume com cheiro de sêmen e de sangue! Vampiresco!? Rs rs! 
O site Fashionista.com informa que Gaga, chamou profissionais para desenvolver tal fragrância, como vão fazer tal façanha? Sabe Deus! O Projeto está previsto para 2012, é o fim do mundo? Não! Apenas o principio das dores. A Marca do suposto produto tem um nome bem sutil "monster", mas no momento não passa de especulação o nome da marca, fato é segundo o site o desejo excentrico de lady Gaga, vender um perfume com cheiro de sêmen e sangue!
                O que mais se passa na cabeça de Lady Gaga? E a cabeça de seus fãs como vai ficar? Igual a cantiga da Perua, rs rs! de mal a pior... 
                Depois dessa ainda vão querer chamar os 'pentecostais' de 'loucos'... Sei não, hein!   
                Fica no ar a pergunta que não quer calar: Como vão conseguir tal essência? Qual o método que será utilizado para fabricar tais perfumes? 
               Sangue e Sexo são Armas muito utilizada por satanistas, além do dinheiro é claro. 

Comentários

Postagens mais visitadas