Uma Nação Acostumada a Orar

Quem Ora Vence

Estudo alega que 75% de Norte Americanos são Acostumado a Orar em situações difíceis.


Salmos  33:12 Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, o povo que ele escolheu para sua herança.

13 O Senhor olha lá do céu; vê todos os filhos dos homens;
14 da sua morada observa todos os moradores da terra,

15 aquele que forma o coração de todos eles, que contempla todas as suas obras.                   

    Estudo comprova o poder da oração em situações difíceis

                 A Universidade de Wisconsin-Madison (EUA), constatou que Cerca de 75% dos norte-americanos oram, tiram um momento para Orar a Deus pedindo orientação para lidar com situações adversas como doenças, finanças e com seus sentimentos de frustrações, tristezas, traumas, mágoas e raiva.
                  Eles buscam conforto, paz interior, entre outros recursos para enfrentar situações complicadas. Dai explica-se porque apesar de tudo os EUA mesmo em crise ainda é uma das Nações mais poderosa do Globo terrestre, assim como Israel a meio as grandes conflitos e guerras internas. Nenhuma nação nos tempos de hoje conseguiriam se manter no rumo do progresso mesmo estando em guerra ou crise Econômica, a menos que seu povo busca ao Deus Vivo, Majestoso e Todo Poderoso para socorre-los e mantê-los. 
                             Na Pesquisa foram entrevistadas pessoas que foram vitimas de relacionamentos violentos e traumaticos. A estudante  estudante de pós graduação em Sociologia  na   Universidade Wisconsin-Madison, Shane Sharp, constatou entrevistando estas pessoas vitimas de relacionamentos violentos que as orações ajudam as pessoas a superar seus problemas.
                                       Ao contrario do que o Espiritismo e outras seitas ensinam que Deus está distante e indiferente conosco. O Estudo comprovou ao contrario:"Pessoas que estavam com muita raiva encontraram alguém para ouvi-las e esse alguém era Jesus, que está sempre disponível. “Se essas pessoas despejassem sua raiva nos parceiros, o resultado seria mais violência, afirma...Durante a oração, as vítimas chegaram a ver como eles acreditavam que Deus as vê. Isso os ajudou a elevar os seus sentidos da auto-estima contrariado seus agressores com as palavras que os magoaram”.
                        Apesar de a extrema maioria dos entrevistados não pertecerem a nenhuma denominação religiosa, eles acreditam que Deus está perto e oram constantemente. 

A CPAD News / Gospel Prime informou-nos sobre a Pesquisa da citada Universidade

Comentários

Postagens mais visitadas