O Estado declara Guerra contra o Crack



           Até que enfim o Estado está se mobilizando no combate ao Trafico nas Comunidades, as quais eram alienadas e são alienadas ao trafico. Ressalto que dentro dessas comunidades nem todos estão alienados, há muita gente bem e honesta habitando nas comunidades. Porém sabemos que há uma banda podre associada ao trafico, talvez por vínculos familiares, financeiros ou por medo...
                            Depois de uma onda de ataques de terror, comandada por Marcinho VP, segundo a grande mídia, preso em Catanduvas-PR, o responsavel pelos ataques nas ruas seria ato de Fabiano Atanásio, o FB, da Vila Cruzeiro.  
                           



Uma Mega Operação foi acionada pelo Estado com 350 Policiais fortemente armados, 09 Bilndados e 04 Caveirões.Até as 9h20 da manhã o saldo da guerra era de 41 presos e dezenas de feridos, e 26 mortos. Entre as vitimas fatias uma menina de 14 anos de idade inocente, estudante, vitima de bala perdida.

                            Como sempre a sociedade também arca com os prejuízos mais de 23 veiculos incendiados, cerca de 100 onibus deixaram de circular, algumas firmas dispensaram os funcionários. Até o Departamento de Policiamento Ostensivo, em Mesquita, foi atacado com uma granada, houve troca de tiros no local e um criminoso foi ferido com uma pistola
                           A Sociedade também se mobiliza o disk denuncia recebe centenas de denuncias anônimas que ajudam a Policia no combate ao trafico. Isto demonstra que na sociedade envolvendo as Comunidades há pessoas inconformadas com trafico e aliada a Justiça do Estado. Quarenta e sete escolas e dez creches não funcionaram ontem, deixando de atender cerca de 17.770 alunos.


              As Operações da Policia segue por tempo indeterminado, em 27 Comunidades. No Balanço da Policia Militar divulgado nesta quinta comunica a apreensão de 29 armas de fogo entre pistolas e revolveres, além de 10 fuzis, duas espingardas calibre 12, e 01 submetralhadora, duas bombas caseiras e duas granadas.  

Comentários

Postagens mais visitadas